Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Galera, chegou um galaxy s5 pra troca do vidro, ja começei retirar o vidro e sai tranquilo, porem estou com medo de na hora de passar uv, ficar como no moto g(invadir todo backligt) e depois nao teria mais jeito, pq do moto g da pra troca o backligt(aquelas peliculas refletoras) mas esse não tenho painel quebrado(pra tirar o backlight).

ou pode fazer tranquilo como no s3,s4? digo isso pq o lcd é solto na carcaça, por isso tenho medo de invadir o lcd e acabar que eu leva um prejuizo enorme.

Postado

Amigo, ainda nao fiz este s5,  entrou um aki essa semana para fazer.

o sr. Reparou se ele possui backlight? Ou se a iluminacao é como no s3 s4 e no novo A5, estes todos sao com iluminacao interna no proprio lcd.... nao possuem backlight, por isso quando eles quebram nao acendem mais. Se este s5 nao possui o backlight certifique-se de estar ultilizando uma cola de qualidade e manda a ver!  Agora é preciso muito cuidado no momento de fixar o vidro novo, pois segundo alguns amigos q ja pegaram este modelo para fazer, o lcd é super fino e não tão resistente a pressao quanto os da linha dos galaxys, como s3 e s4, evite fazer prender com presilhas e etc pois assim nao corre o risco dele estourar.  Bom trabalho e assim q der manda um resultado de como foi a retirada e se deu certo a reposicao da lente. Obrigado, Davi SoulTronics.

Postado
  • Autor

Na vdd eu comecei retirar o vidro sem retirar ao menos a bateria rsrsr, pra ter certeza que esta indo tranquilo, ja retirei uns 40% e saiu tranquilo, ele sai como do s3, diferente do s4, os "cacos" saem inteiro, o s4 tem uma "pelicula" por baixo.

por isso nao sei como é a trazeira do lcd, vai ser dificil na colagem pois tera q ser feita no proprio calular pois se eu colar fora corre o risco de o lcd ficar um pouco fora, ai vai complicar pq nao vai caber na carcaça. tava imaginando colocar um plastico na carcaça e colocar o lcd e depois o vidro pra ficar alinhado e não escorrer cola pra placa.

o lcd é amoled , pelo q andei pesquisando a iluminção vem dos pixels, por isso que o preto é preto absotulo, diferente do lcds comuns(o preto tem luz)

ou seja pode ser que seja bem vedado as laterais.

assim que estiver pronto eu do as dicas do que fazer e nao fazer.

Postado

O sr pode desmontar todo o aparelho, e montar só com a estrutura e lcd! Assim a cola nao meleca todos os componentes como pci camera etc! Feito isto pode desmontar limpar tudo e montar.....

Agradeço a atençao e bom trabalho!

Davi SoulTronics

Postado
  • Autor

é amigos, infelismente nao deu certo, quase no ultimo caco trincou o touch, mas ainda dava imagem, e touch pegava quase normal, depois de um tempo foi ficando roxa a imagem e por fim ficou preta total, mas ja calejei, se eu tirar com ele no lugar(sem retirar o painel) jamais sai so o lcd da carcaça, ele é colado(cola das bravas) no meio dele tambem, com o vidro da uma certa resistencia pra retirar o painel, depois retirar o vidro.

percebi que é um modelo fragil e prejuizo na certa, na proxima tem que ser um orçamento do preço exato de custo do painel.

e o meu fornecedor disse se mesmo o frontal for original ele nao fica mais prova dagua, pelo seguinte fato, na especializada samsung tem um equipamento tipo uma prensa que preciona o frontal contra a carcaça com uma temperatura exata por minutos exatos.

é isso, fica minhas dicas....

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.