Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor

Ola

Voce esta fazendo com ele ligado em modo de conexção com o Pc?

Tem os drives instalados corretamente?

Esta selecionando a porta correta?

Esse erro e da porta COM.

De um a verificada e post resultados!

O atc esta ligado em modo PC STUDIO e ele nao reconhece mas na box reconhece como porta COM 10. E isso que acho estranho.

post-393-139967408764_thumb.jpg

  • 4 semanas depois...
Postado

ola galera do clan tou aqui com um samsung i6220 mandei repair custon o aparelho e nao vai tou usando z3x veja Last version on support: 2G tools v3.4.0056 Selected model: I6220 Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Phone must be ON Search modem ... OK Search modem on:COM14 Phone OLD IMEI: 00000000000000 Phone SW: I6220UTIG1_IK1 Detecting UART port..... OK Wait for boot ... Reconnect cable on phone for init modem Search modem ... OK Search modem on:COM14 MSL DEACTIVATED - FALSE Detecting UART port..... OK Elapsed time: 46 second, sw ver: 3.4.0056 ------------------------------------------------------------------------------- aleitura do aparelho

Postado

Amigo, boa noite!

siga esses passos aqui e se puder poste um print da tela por favor.

Postado originalmente por Rafael Rubim

Ola

Voce esta fazendo com ele ligado em modo de conexção com o Pc?

Tem os drives instalados corretamente?

Esta selecionando a porta correta?

Esse erro e da porta COM.

De um a verificada e post resultados!

  • 9 meses depois...
Postado

Bom dia amigos. Este erro pode ser configuração,apenas. Em alguns modelos,eles usam um sistema de algoritmos diferente. Na Z3X,existe a opção;vá na aba Settings model > Settings algoritm Amigo,faça um backup do aparelho antes de tentar executar este procedimento. Alguns I6220 que fiz isso,matei o Software,e tive que flasha-lo. Mas após a flash consegui desbloquea-lo. Espero que resolva seu problema,um abraço e boa sorte. post-53146-139967525491_thumb.jpg

  • 3 meses depois...
Postado

amigo estou com este problema sera poderia ajudar , nao consegui desbloquiar ainda o aparelho trava na tela de inicializaçao . qual procedimento vc usou para flash lo e desblqueio , tenho a z3x.

  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...
Postado

procedimento repara xx aplixa a flasch da vivo i6220viih1_ik1 depois va na guia setinguis seleciona algo type 1 user serve e 2in1 marque a opiçao do imei altere-o e clica em custom pronto. se der falha repita obs:cabo usb modo pc suite no atc so cabo usb nao presisa usar o combo nao ok.

Postado

procedimento repara xx aplixa a flasch da vivo i6220viih1_ik1 depois va na guia setinguis seleciona algo type 1 user serve e 2in1

marque a opiçao do imei altere-o e clica em custom pronto. se der falha repita obs:cabo usb modo pc suite no atc so cabo usb nao presisa usar o combo nao ok.

Amigo atente-se às regras do fórum http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/2564-mensagens-com-sn-e-imei.html#axzz2Hac59VxEcom .terminantemente proibido assuntos relacionados a imei, ainda que para reparar o original. Espero que compreenda!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.