Postado Maio 12, 2015 10 anos ola boa tarde estou passando por este processo minha box nao estar reconhecendo porta com alguem poderia me ajudar. baixei varios drive e nada da certo
Postado Maio 12, 2015 10 anos Boa tarde, qual aparelho vc ta tentando fazer? já verifique se vc ta usando o cabo correto para tal procedimento.
Postado Maio 13, 2015 10 anos Autor ola boa tarde e a box mesmo que nao apresenta porta com ,como se faltasse um drive
Postado Maio 13, 2015 10 anos se a box nao esta dando opção de port com pode ser drive que nao foi instalado coretamente .
Postado Junho 1, 2015 10 anos estou com o mesmo problema a dias alguém teria ai algum dica si isso e driver ou e na propiá box
Postado Junho 1, 2015 10 anos Bom dia amigo, qual aparelho vc ta tentando comunicar? s4 mini por exemplo ese atc tb mais simples tipo e 1086 não ler nenhum
Postado Junho 1, 2015 10 anos Sr..ja tento baixa os drive do próprio site da box? sim já baixei no suport da box mais nao da mesmo asim vc teria algum especifico pra indicar ?
Postado Junho 1, 2015 10 anos jacksoncell por favor poste um print do gerenciador do windows com a box conectada
Postado Junho 1, 2015 10 anos exclua os drivers da box e do cartao e reinstale manualmente apontando para a pastas aonde esta o arquivo isto me parece ser drivers errados as vezes o windows instala um drive parecido ai o software abre mas nao faz a leitura direito tive um problema assim com a z3x
Postado Junho 1, 2015 10 anos exclua os drivers da box e do cartao e reinstale manualmente apontando para a pastas aonde esta o arquivo isto me parece ser drivers errados as vezes o windows instala um drive parecido ai o software abre mas nao faz a leitura direito tive um problema assim com a z3x ok vou testar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.