Postado Abril 11, 2015 10 anos bom dia pessoal fui resetar este atc com a gpg e ele apagou... tentei acender ele pela gpg n consegui... estou tentando levandar ele no programa Researchdownload mais sem sucesso... o firmowere dele pela gpg é este :Mp7 ORRO I9300 MINI Plataforma SPD Flash ID:0000ADBC Flash Size:20000000->512M Flash Name:NAND_HYNIXH8BCS0UN0MCR CPU Name:6820/8810 att:caucaia
Postado Abril 13, 2015 10 anos Autor Sr...aguarde estarei anexado uma rom para tenta sanar seu problema... dr está faltando a parte 2 obrigado...
Postado Julho 6, 2015 9 anos ola pessoal. estou com esse mesmo problema. baixei uma rom aqui, mas sem sucesso ate o momento.
Postado Julho 6, 2015 9 anos ola pessoal. estou com esse mesmo problema. baixei uma rom aqui, mas sem sucesso ate o momento. Olá, Solicite aqui a firmware para o aparelho http://www.clangsm.com.br/topic/60830-solicite-sua-firmware-para-aparelhos-chineses-mpxx-réplicas/ Use a leitura feita pela box ou imagens da placa do aparelho.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.