Postado Abril 9, 2015 10 anos ola amigos do forum, estou com lg nexus d820 que liga na tela inicial google, e depois desliga e logo seguida liga novamente, aqui no forum não achei nada a respeito a esse defeito, atualização, programa e procedimento, nem por box. se alguem tiver a solução ja agradeço.
Postado Abril 10, 2015 10 anos Ola Amigo, isso e um bug no S.O do aparelho, vc consegue atualizando a rom pelo LG Mobile Support. - Abra o programa espere identificar o driver assim que identificar - clique em instalar o controlador USB, ira abrir uma Aba pedindo pra vc identificar o modelo do aparelho - selecione o modelo e clique em avançar apos isso, espere ate que o procedimento termine.. depois o aparelho ira reiniciar normalmente ja formatado!! espero ter ajudado !!
Postado Julho 29, 2015 9 anos Amigo wkenedy, estou com o mesmo problema e já havia efetuado este procedimento que postou, porem não passa dos 15% em "analisando as configurações do telefone".
Postado Outubro 13, 2015 9 anos tive o mesmo defeito era o botão power on off travado, trocado o mesmo solucionou o defeito.
Postado Outubro 13, 2015 9 anos Verifique a bateria a mesma com amperagem baixa ocasiona o este defeito e o botao power como Kayo mencionou.
Postado Dezembro 28, 2015 9 anos Alguem conseguiu solucionar este problema? estou com o mesmo defeito e não é a bateria e nem o botão....Não estou achando uma firmware KDZ. Baixei 2 Firmwares no site da Z3x mas estão em formato TOT e não estou conseguindo faze-lo na Z3x.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.