Postado Abril 2, 2015 10 anos Comprei outra loja recentemente que possuia algumas box novas sem uso, que eu ja tinha, com os cabos nos plasticos ainda Octopus ativada LG e Samsung = ---- HWK = --- Cruiser pro 3 = ---- smart-clip = ---- MXKey orange = ----- Editado Abril 2, 2015 10 anos por Cristiano de Moraes preços somente via MP
Postado Maio 20, 2015 10 anos Olá, aqui na minha cidade dá mto samsung, Lg e sony. Estou começando agora nesse ramo e gostaria de saber se vc tem o box no qual eu consiguirei trabalhar com essas marcas e se estão atualizadas. Qual o valor?
Postado Agosto 1, 2015 9 anos Comprei outra loja recentemente que possuia algumas box novas sem uso, que eu ja tinha, com os cabos nos plasticos ainda Octopus ativada LG e Samsung = ---- HWK = --- Cruiser pro 3 = ---- smart-clip = ---- MXKey orange = ----- quanto quer na octops
Postado Agosto 1, 2015 9 anos preços somente por mensagens privada amigos,se tiverem duvidas sobre os mesmos enviem uma mensagem para o vendedor.
Postado Outubro 13, 2015 9 anos Comprei outra loja recentemente que possuia algumas box novas sem uso, que eu ja tinha, com os cabos nos plasticos ainda Octopus ativada LG e Samsung = ---- HWK = --- Cruiser pro 3 = ---- smart-clip = ---- MXKey orange = ----- amigo quero a octopus. mi passa o valor ou mi adiciona no zap 016991886887
Postado Outubro 14, 2015 9 anos Comprei outra loja recentemente que possuia algumas box novas sem uso, que eu ja tinha, com os cabos nos plasticos ainda Octopus ativada LG e Samsung = ---- HWK = --- Cruiser pro 3 = ---- smart-clip = ---- MXKey orange = ----- QUERO COMPRA A OCTOPUS quanto vc quer
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.