Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

estou com um sansung e2210 travando teclado foi feiro una atualizacao nele e mesmo assim continua travando o teclado fica oscilando as veses funciona e saveses trava. alguem pode me ajudar?

• 1 mês depois...
Postado

alem de verificar se as teclas de volume estão travadas, experimente passar um imão proximo a parte superior do teclado, pode ser que o ic do effect hall ( sensor do folder ) esteja em curto. espero ter ajudado.

• 2 semanas depois...
Postado

estou com um sansung e2210 travando teclado foi feiro una atualizacao nele e mesmo assim continua travando o teclado fica oscilando as veses funciona e saveses trava. alguem pode me ajudar?

Amigo esse ATC mi aparece muito aqui com esse defeito,as vzs flash resolve, quando flash não resolve,só trocando o cabo Flex.

já resolvi varios aki com problemas semelhante ao seu..

Pois esse ATC da muito ploblema de cabo flex..

fica ai a dica, poste resoltados..

Abraço..

Se esse poster for util clik em obrigado :good:

• 5 semanas depois...
Postado

O problema estava no sensor de luz...(aquele que apaga o display intendo e acende o externo quando fechamos o flip) Eu removi e pronto parou de travar...só tem um probleminha eu não tinha outro pra por no lugar ai deixei sem...com isso a bateria descarrega mas rapido vlw

• 5 meses depois...
Postado

O problema estava no sensor de luz...(aquele que apaga o display intendo e acende o externo quando fechamos o flip)

Eu removi e pronto parou de travar...só tem um probleminha eu não tinha outro pra por no lugar ai deixei sem...com isso a bateria descarrega mas rapido

vlw

Vagner,

tem alguma imagem de onde é o sensor?

pois já fiz de tudo nesse aparelho, e não resolve, so me falta essa tentativa.

Obrigado

• 2 semanas depois...
Postado

resolvi varios atc deste trocando flex tipo de defeito que resolveu é travado reiniciando rapidamente teclado travado todos estes estes defeitos foi resolvido com a substituição do cabo flex boa sorte... alguns com flash resolvi mais 20% é flah 80% é flex

• 1 ano depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Ele fica na PCI principal... Fica na msm direção do imã que tem na parte de cima do Flip... quando fechamos o flip o imã da carcaça superior fica encima dele... caso não ache vou tentar postar uma foto ok!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.