Postado Junho 1, 2010 15 anos estou com um sansung e2210 travando teclado foi feiro una atualizacao nele e mesmo assim continua travando o teclado fica oscilando as veses funciona e saveses trava. alguem pode me ajudar?
Postado Junho 1, 2010 15 anos Boa noite! O amigo ja fez uma limpeza na placa? repare tbm a manta do teclado, faça teste com outra para ver se resolve o problema.
Postado Julho 6, 2010 14 anos boa noite amigo tente verificar se no momento da montagem alguma tecla ficol travada ou se a carcaça esta torta travando algun botao pois isto tanbem pode causar este defeito. verifique ai e boa sorte.
Postado Julho 6, 2010 14 anos alem de verificar se as teclas de volume estão travadas, experimente passar um imão proximo a parte superior do teclado, pode ser que o ic do effect hall ( sensor do folder ) esteja em curto. espero ter ajudado.
Postado Julho 6, 2010 14 anos amigo de um resete neste atc...que ele volta ao normal. tava com o mesmo abacaxi aqui e resolve assim. bao sorte.poste o resutado..
Postado Julho 18, 2010 14 anos estou com um sansung e2210 travando teclado foi feiro una atualizacao nele e mesmo assim continua travando o teclado fica oscilando as veses funciona e saveses trava. alguem pode me ajudar? Amigo esse ATC mi aparece muito aqui com esse defeito,as vzs flash resolve, quando flash não resolve,só trocando o cabo Flex. já resolvi varios aki com problemas semelhante ao seu.. Pois esse ATC da muito ploblema de cabo flex.. fica ai a dica, poste resoltados.. Abraço.. Se esse poster for util clik em obrigado
Postado Agosto 17, 2010 14 anos O problema estava no sensor de luz...(aquele que apaga o display intendo e acende o externo quando fechamos o flip) Eu removi e pronto parou de travar...só tem um probleminha eu não tinha outro pra por no lugar ai deixei sem...com isso a bateria descarrega mas rapido vlw
Postado Fevereiro 10, 2011 14 anos O problema estava no sensor de luz...(aquele que apaga o display intendo e acende o externo quando fechamos o flip) Eu removi e pronto parou de travar...só tem um probleminha eu não tinha outro pra por no lugar ai deixei sem...com isso a bateria descarrega mas rapido vlw Vagner, tem alguma imagem de onde é o sensor? pois já fiz de tudo nesse aparelho, e não resolve, so me falta essa tentativa. Obrigado
Postado Fevereiro 23, 2011 14 anos olha o meu tambem estava travando o teclado e resolvi com um simples reset pelo *2767*2878#. se isto te ajudar
Postado Fevereiro 23, 2011 14 anos resolvi varios atc deste trocando flex tipo de defeito que resolveu é travado reiniciando rapidamente teclado travado todos estes estes defeitos foi resolvido com a substituição do cabo flex boa sorte... alguns com flash resolvi mais 20% é flah 80% é flex
Postado Junho 12, 2012 13 anos Ele fica na PCI principal... Fica na msm direção do imã que tem na parte de cima do Flip... quando fechamos o flip o imã da carcaça superior fica encima dele... caso não ache vou tentar postar uma foto ok!!!
Postado Junho 12, 2012 13 anos amigo desses e2210 eu sempre fiz assim apagava a nor e colocava pra passar a flash e depois desbloqueava ela pela ufs
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.