Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola amigos ao fazer uma atualizaçao desse atc com a n box com a versao mas alta ele ficou com essa mensgame na tela ,entre em contato com o varegista,tenho a mx key e a universal box alguem pode me orienta? o rm dele e diferente nunk vi

Postado

Se vc tiver a mxkey, com ativação bb5, ou seja, mais de 100 créditos, caso não tenha, procure nosso parceiro Moisés da Cell Master para adquirir, caso sim, há possibilidade de arrumar seu atc através de rpl, que a própria mxkey faz....

Postado

Ola amigos ao fazer uma atualizaçao desse atc com a n box com a versao mas alta ele ficou com essa mensgame na tela ,entre em contato com o varegista,tenho a mx key e a universal box alguem pode me orienta? o rm dele e diferente nunk vi

Boa noite amigo tente desta forma

Desligue o aparelho

Pressione simultaneamente as teclas: 3, send(verde), *, e pressione Power até o aparelho ligar.

Dessa forma o aparelho vai ligar formatando e esse problema será corrigido.

POste resultados.

Postado

Sensey

N95 8GB Rm-421 Contactar o varegista

Boa noite , já que o amigo tem a mx key, faça a leitura do mesmo e post o print da leitura para que possamos ajuda-lo melhor

Postado
  • Autor

Fui na aba imei e security e depois sim lock e vi a opçao de restore sinlock fiz o beckp do sim lock e rpl e depois restaurei ai escolhi o arquivo e nao deu nada,qd vou e desb unlock by code da erro na PM,to fazendo mas nao sei bem os procedimentos to pesquisando aqui mas ta tudo meio confuso...

Postado
  • Autor

Conseguir restaurar agora o o sim lock na aba imei rebuld,olha ai o printe,mas qd est indo desbloquear dar erro na PM,e o problema nao resolveu,fico no aguardo..

post-19643-13996740621_thumb.jpg

Postado

Conseguir restaurar agora o o sim lock na aba imei rebuld,olha ai o printe,mas qd est indo desbloquear dar erro na PM,e o problema nao resolveu,fico no aguardo..

Amigo O desbloqueio faz via Cod sub este atc e meio chato o meu estava dando mesmo erro que o seu , resolvi restaura o atc ele ficou de boa e fiz o desboqueio via codigo .!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.