Sensey Postado Maio 31, 2010 Compartilhar Postado Maio 31, 2010 Ola amigos ao fazer uma atualizaçao desse atc com a n box com a versao mas alta ele ficou com essa mensgame na tela ,entre em contato com o varegista,tenho a mx key e a universal box alguem pode me orienta? o rm dele e diferente nunk vi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Maio 31, 2010 Compartilhar Postado Maio 31, 2010 Se vc tiver a mxkey, com ativação bb5, ou seja, mais de 100 créditos, caso não tenha, procure nosso parceiro Moisés da Cell Master para adquirir, caso sim, há possibilidade de arrumar seu atc através de rpl, que a própria mxkey faz.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lost Postado Maio 31, 2010 Compartilhar Postado Maio 31, 2010 man tentou usar o zulea 201 pradesbloquea ??? se vc guardou obackap só repassar o atc volta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Junho 1, 2010 Compartilhar Postado Junho 1, 2010 Ola amigos ao fazer uma atualizaçao desse atc com a n box com a versao mas alta ele ficou com essa mensgame na tela ,entre em contato com o varegista,tenho a mx key e a universal box alguem pode me orienta? o rm dele e diferente nunk vi Boa noite amigo tente desta forma Desligue o aparelho Pressione simultaneamente as teclas: 3, send(verde), *, e pressione Power até o aparelho ligar. Dessa forma o aparelho vai ligar formatando e esse problema será corrigido. POste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Junho 1, 2010 Compartilhar Postado Junho 1, 2010 Sensey N95 8GB Rm-421 Contactar o varegista Ola amigos ao fazer uma atualizaçao desse atc com a n box com a versao mas alta ele ficou com essa mensgame na tela ,entre em contato com o varegista,tenho a mx key e a universal box alguem pode me orienta? o rm dele e diferente nunk vi Boa noite , já que o amigo tem a mx key, faça a leitura do mesmo e post o print da leitura para que possamos ajuda-lo melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Junho 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2010 Amigo aqui est o print da leitura do atc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Junho 1, 2010 Compartilhar Postado Junho 1, 2010 Amigo aqui est o print da leitura do atc amigo caso nao der certo o procedimento que passei acima tente desta forma na mx key basta restaurar o arquivo sim lock ou rpl que ele volta ao normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Junho 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2010 Fui na aba imei e security e depois sim lock e vi a opçao de restore sinlock fiz o beckp do sim lock e rpl e depois restaurei ai escolhi o arquivo e nao deu nada,qd vou e desb unlock by code da erro na PM,to fazendo mas nao sei bem os procedimentos to pesquisando aqui mas ta tudo meio confuso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Junho 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2010 Conseguir restaurar agora o o sim lock na aba imei rebuld,olha ai o printe,mas qd est indo desbloquear dar erro na PM,e o problema nao resolveu,fico no aguardo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Junho 1, 2010 Compartilhar Postado Junho 1, 2010 Conseguir restaurar agora o o sim lock na aba imei rebuld,olha ai o printe,mas qd est indo desbloquear dar erro na PM,e o problema nao resolveu,fico no aguardo.. Amigo O desbloqueio faz via Cod sub este atc e meio chato o meu estava dando mesmo erro que o seu , resolvi restaura o atc ele ficou de boa e fiz o desboqueio via codigo .! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Junho 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2010 Eu tava tent esse procedimento do nosso amigo http://www.clangsm.com.br/vb/mx-key-alim-hape/4911-reparar-superdongle-key-invalid-com-mx-key.html#post42391 mas qd cheg 4° passo dar erro na pm,tudo isso por que nao fiz o beckp da Pm antes que chato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.