Postado Março 16, 2015 10 anos Alguem tem a placa do G3812 e do I8552 no preço para mim? Tem que estarem 100% se não mando prender huahuahaahuahauhaua O
Postado Março 16, 2015 10 anos tenho um fornecedor bom de sao paulo ch cell ele tem quase todos tipos de placa tel dele ----------------- Editado Março 19, 2015 10 anos por Cristiano de Moraes Proibido divulgação de contato, utilize Mensagem privada.
Postado Março 19, 2015 10 anos Olá Wagner vc já conseguiu a placa do i8552? Meu email: ------------------ e facebook: ------------------ Editado Março 19, 2015 10 anos por Cristiano de Moraes Proibido divulgação de contato, utilize Mensagem privada.
Postado Abril 16, 2015 10 anos tenho um fornecedor bom de sao paulo ch cell ele tem quase todos tipos de placa tel dele ----------------- preciso de uma placa samsung 5830, sera que esse fornecedor teria, vc pode me passar o contato dele.
Postado Julho 13, 2015 9 anos tenho um fornecedor bom de sao paulo ch cell ele tem quase todos tipos de placa tel dele ----------------- preciso de uma placa samsung 5830, sera que esse fornecedor teria, vc pode me passar o contato dele. preciso de uma placa sony 1604
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.