Postado Março 10, 2015 10 anos Boa tarde estou com 20 3812 na assistência que o defeito reclamado e sem rede porem vejo que os aparelhos estão com dados moves inativo mesmo ativando de um dia para o outro ele desabilita sozinho ja atualizei o software mas não solucionou
Postado Outubro 19, 2015 9 anos bom dia, estou com um atc desses aki na assistencia e ele tb fica sem rede, o sinal fica oscilando qual componente devo reparar?
Postado Outubro 27, 2015 9 anos amigo verifique conector de antena rural, faca um jump nele ou verifique algum capacitor que na maioria das vezes esta danificado e nao da sinal bom, peguei varios aqui que resolvi assim.
Postado Novembro 25, 2016 8 anos Em 19/10/2015 at 10:20, felipeleandro disse: bom dia, estou com um atc desses aki na assistencia e ele tb fica sem rede, o sinal fica oscilando qual componente devo reparar? Estou com um aki com o msm problema so fica sem serviço qual procedimento para conserto?
Postado Novembro 26, 2016 8 anos 12 horas atrás, douglasjunio disse: Estou com um aki com o msm problema so fica sem serviço qual procedimento para conserto? Ola,verifique black list e a antena do mesmo..
Postado Novembro 26, 2016 8 anos sugiro uma boa ressoldagem a ar quente na placa com cuidado - caso tenha oxidaçoes , semanas atras tive um assim e deu certo
Postado Novembro 26, 2016 8 anos 5 horas atrás, Anderson Vieira disse: Ola,verifique black list e a antena do mesmo.. fiz a ressolda so que agora ele não que liga, ele ligou mais ficou tremendo a imagem a ficou tela branca e não quer mas ligar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.