Ir para conteúdo

S7562i Chines


Posts Recomendados

Bom dia, pesquisei no forom, mas não achei sobe esse modelo.

Fui tentar converte-lo para português mas usei a ROM S7562i mas essa não é a ROM correta dele esse aparelho é um S7572 Galaxy Trend Deuo.

como ele foi convertido para S7562i gostaria de saber se auguem tem o procedimento para retroceder para o S7572i que é o modelo correto.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, pesquisei no forom, mas não achei sobe esse modelo.

Fui tentar converte-lo para português mas usei a ROM S7562i mas essa não é a ROM correta dele esse aparelho é um S7572 Galaxy Trend Deuo.

como ele foi convertido para S7562i gostaria de saber se auguem tem o procedimento para retroceder para o S7572i que é o modelo correto.

 

Obrigado

 

Amigo pra fazer a conversão muitas vezes não existe disponível uma firmware com o português, nesse caso use o aplicativo Morelocale com o aparelho com Root.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele entra em modo downloud ? se sim passe uma flash pelo odim

Sim ele entra em modo download mas eu apliquei a flash do modelo S7562 nele e ele viro um galaxy S Duos e não volta pra o galas Trend Duos

 

Bom dia, pesquisei no forom, mas não achei sobe esse modelo.

Fui tentar converte-lo para português mas usei a ROM S7562i mas essa não é a ROM correta dele esse aparelho é um S7572 Galaxy Trend Deuo.

como ele foi convertido para S7562i gostaria de saber se auguem tem o procedimento para retroceder para o S7572i que é o modelo correto.

 

Obrigado

 

Amigo pra fazer a conversão muitas vezes não existe disponível uma firmware com o português, nesse caso use o aplicativo Morelocale com o aparelho com Root.

 

 Caro hwilian só estou querendo fazer o aparelho voltar ao normal pra devolver ao cliente pois apos a flash Que apliquei foi a do S7562 e quero colocar uma do S7572 nele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...