Pedro Henrique Monteiro Postado Fevereiro 11, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Bom dia amigos do clan! Esto com esse atc que ele foi trocado abasse de carga, esta carregando normal so que quando conecto no pc mostra que esta carregando e nao reconhece no pc queria passa flash nele. Procedimento feitos : troca de cabos usb / troca de portas usb / outro pc . Oque posso fazer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Fevereiro 11, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Amigo provavelmente vc não tem os drives desse atc instalados. Vá a um site busca e baixe drives para ele e tente novamente ok! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Fevereiro 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Amigo nao e drives dele pq eu ja testei um outro aparelho e tenho os drives instaldo normal aqui ! brigado pela dica ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Fevereiro 11, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Amigo já verificou se depuração USB está ativada? Configurações - Opções Desenvolvedor - Depuração USB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Fevereiro 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Sim amigo esta tudo certinho ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Fevereiro 11, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 ola,faça a troca do conector de carga novamente e faça o teste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiocesar Postado Fevereiro 11, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 já trocou o conector ? , já verificou se os drivers do aparelho estão atualizados = computador -> propiedades -> gerenciador de dispositivos , isso as vezes é só problema com drivers nãoa atualizados ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilkerlira Postado Fevereiro 19, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 estou com esse mesmo problema, só que o meu me da essa msg: Dispositivo USB não foi reconhecido um dos dispositivos usb conectados a este computador teve um mal funcionamento e o Windows não o reconhece já troquei o flex completo com conector e microfone e o erro persiste. alguém poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.