Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Entrou um samsung gt-5282 na loja para conserto, que tinha sido molhado, fiz a limpeza a desoxidação, e o aparelho esta funcionando normal.

Mas o unico problema que o aparelho nao carrega, qdo conecta o carregador ela da bateria desligada como a bateria original dele.

E troquei a bateria por outra e qdo conecta o carregador da a mensagem bateria excessivamente quente.

Preciso da ajuda de alguem que pegou um aparelho assim, pois foi o primeiro que peguei com esse problema.

Desde ja agradeço a ajuda de todos???

Postado
  • Autor

Ele começa a carregar e da a frase bateria desligada, troca a bateria por uma nova da a mensagem carregamento em pausa. Temperatura da bateria demasiada elevada.

Vou trocar o conector de carga ve se resolve

Postado

Senhor faça a troca do conector da bateria aonde ela vai encaixada ,mais antes disso testava outra bateria original acredito que seja a bateria se não funcionar faça a troca do conector citado

Boa Sorte

Postado
  • Autor

Pablo Morais vc leu o meu post falei que troquei a bateria, o que deu  troquei a bateria por uma nova da a mensagem carregamento em pausa. Temperatura da bateria demasiada elevada.

Isso já tinha feito antes de fazer o post Pablo agora troquei o conector de carga mesma coisa.

Preciso de ajuda se alguém já pegou um aparelho antes, mas leia o post dos procedimentos que já efetuei para não falar coisa sem lógica e sem saber.

Desde já agradeço a colaboração de todos???

Editado por Pablo Morais
Corrigindo Ortografia"Se o senhor cometer o mesmo erro será inflacionado"

Postado
  • Este é um post popular.

Pablo Morais vc leu o meu post falei que troquei a bateria, o que deu  troquei a bateria por uma nova da a mensagem carregamento em pausa. Temperatura da bateria demasiada elevada.

Isso já tinha feito antes de fazer o post Pablo agora troquei o conector de carga mesma coisa.

Preciso de ajuda se alguém já pegou um aparelho antes, mas leia o post dos procedimentos que já efetuei para não falar coisa sem lógica e sem saber.

Desde já agradeço a colaboração de todos???

Bom dia grande senhor educado

Fico feliz em ler post de membros educados como o senhor

Primeiramente peço para o senhor atualizar seu perfil

Segundo peço que leia as regras do fórum"Acho que o senhor pulou esse tópico"

Terceiro Quando o senhor for criar um tópico coloque o titulo referente ao post do senhor e não apenas modelo de aparelho e marca

Exemplo:Samsung S5282 Não carrega

Agora já sobre sua resposta eu Le muito bem o seu post que o senhor citou que já tinha trocado a bateria e por isso eu respondi Assim "mais antes disso testava outra bateria original acredito que seja a bateria"

Citei para o senhor testar outra bateria referente ao seu tópico que o senhor já tinha trocado,e outra coloquei que acredito que seja a bateria,não foi uma resposta concreta,apenas uma opinião.... não sei se o senhor viu mais eu tenho mais de 3500 post no fórum de 4 anos pra cá,e tenho certeza que todos esses post que eu tenho nenhum foi falando coisa sem lógica para prejudicar ninguém ,e sempre tentando ajudar o autor,sendo que o senhor tem apenas 106 post em 6 anos de fórum,sendo que a maioria são de duvidas e a minoria ajudando algum amigo de profissão ,Quem está postando coisas sem lógicas aqui infelizmente é o senhor... Se eu quisesse te alertar e fechar o tópico por desrespeito  a Membro superior ao senhor eu poderia....mais como não ganharia nada com isso não vou fazer nada apenas estou lhe deixando bem claro que nada que fazemos é coisas sem lógicas,todas as respostas de membros tentando ajudar o senhor ou qual quer outro membro é para tentar resolver o problema e não atrapalhar

Deixo o tópico aberto para algum amigo de profissão que tiver uma resposta LÓGICA para nosso amigo

Abraços amigos,e mais uma vez gostei muito de sua atitude,de sua humildade,e o principal sua educação

OBS:O senhor já está avisado,qual quer post com ignorância ou falta de respeito com qual quer membro o senhor sofrerá consequências

Tenha uma boa tarde e um ótimo serviço

ATT:Pablo Morais -SuperModerador

Editado por Pablo Morais

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.