Postado Fevereiro 2, 2015 11 anos Boa tarde amigos, estou com esse problema. Apareceu um Lumia 520.2 que só vibra mas não liga. O pc reconhece ele como "nokia emergency connectivity" mas a Care Suite não reconhece ele e não passa a flash. Tem solução sem box?
Postado Fevereiro 2, 2015 11 anos Não. Pelo que descreveu isso é problema no boot dele, sendo assim só resolve reparando o boot através de Jtagbox como a Riff, Easy Jtag, Medusa entre outras.. Tem a opção de reparar pelo usb também, desde que o senhor possua a ATF box. Espero ter ajudado.
Postado Fevereiro 2, 2015 11 anos Autor Como imaginava. A ATF box é a melhor para aparelho nokia? No caso você aconselha a nitro o a normal?
Postado Fevereiro 2, 2015 11 anos tive muitas duvidas ao adquirir uma box pra Nokia, inclusive criei um tópico aq no fórum sobre o assunto, e me motivarão a pegar a ATF até hoje não me deixou na mão "tenho a normal"
Postado Fevereiro 2, 2015 11 anos Autor Muito obrigado. Vou colocar nas lista das próximas compras. Podem fechar
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora