Postado Janeiro 28, 2015 10 anos Boa tarde senhores, estou com S5, que quando esta acessando as redes sociais e assistindo videos ele trava e fica com a tela chuviscando e apaga, já realizei um procedimento de software, porem não solucionou, alguém tem alguma dica?.segue a imagem abaixo
Postado Janeiro 29, 2015 10 anos Tente atualizar com uma firmware diferente da que está atualmente no no aparelho (exemplo uma com uma data de build ou país diferente da que está no aparelho). Após fazer o procedimento de software pelo odin 3.09 (recomendado), execute o procedimento de Hard reset do aparelho. Com o aparelho desligado... 1. Pressione ao mesmo tempo "Volume acima + Home + Power" 2. Quando o aparelho começar a ligar, libere apenas o Power 3. Acesse até "wipe data/factory reset > YES -- dele all user data" 4. Selecione e execute "wipe cache partition" 5. Agora para finalizar, selecione e confime "reboot syste now" (caso o aparelho já não tenha reiniciado ao executar o passo de número 4) Obs: 1. Para selecionar, use os botões de volumes e para confirmar, use o botão power. 2. Esta ROM "G900MUBU1BOA3" é Android 5.0, só não sei se tem o idioma Português Brasil Teste e post resultados. Editado Janeiro 29, 2015 10 anos por Andrelino Silva
Postado Abril 8, 2015 10 anos Boa tarde, Queria saber o resultado Dionathan Cunha estou com um na mesma situação, se tiver alguma resposta por favor dê um alô.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.