Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde senhores, estou com S5, que quando esta acessando as redes sociais e assistindo videos ele trava e fica com a tela chuviscando e apaga, já realizei um procedimento de software, porem não solucionou, alguém tem alguma dica?.segue a imagem abaixo

Postado

Tente atualizar com uma firmware diferente da que está atualmente no no aparelho (exemplo uma com uma data de build ou país diferente da que está no aparelho). Após fazer o procedimento de software pelo odin 3.09 (recomendado), execute o procedimento de Hard reset do aparelho. 

 

Com o aparelho desligado...

1. Pressione ao mesmo tempo "Volume acima + Home + Power"

2. Quando o aparelho começar a ligar, libere apenas o Power 

3. Acesse até "wipe data/factory reset > YES -- dele all user data"

4. Selecione e execute "wipe cache partition" 

5. Agora para finalizar, selecione e confime "reboot syste now" (caso o aparelho já não tenha reiniciado ao executar o passo de número 4)

Obs:

1. Para selecionar, use os botões de volumes e para confirmar, use o botão power.

2. Esta ROM  "G900MUBU1BOA3" é Android 5.0, só não sei se tem o idioma Português Brasil

 

Teste e post resultados.

Editado por Andrelino Silva

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.