Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Amigo qual o problema ta dano nesse ATC,dependo do problema pode ser que tenho algo danificando esses flex,mais te aconselho a colocar um de outro fornecedor difente,porque pode ser tbem a qualidade do flex que vc ta usando.

Postado

o display fica apagado

1- Certo, Srº ja tentou substituir os dois ?

LCD+CaboFlex

Pode acontcer do Lcd danificar o cabo flex ( curto )

ja me deparei com esse problema e essa foi a solução

2- Outra coisa o srº ja fez atualização de software ?

se não, faça para descartar essa hipotese.

( caso a atualização nao der resultados positivos faça o primeiro passo )

Srº muitas das vezes o defeito esta no cabo flex,Peças Originais tambem pode danifica

ou ate mesmo ao coloca-lo no atc, monte com bastante atenção

Postado

amigo, desmonta o aparelho e verifica se o chassi não está empenado, pois olhe e vc vai ver que ele corre quase colado um do outro. coloca o flex e verifica antes de fechar se o chassi está correndo livre. esses cel são bem facil de danificar flex na hora da montagem se não for feito com bastante atenção. se tiver tudo ok, faça como nosso amigo surgeriu, troque de fornecedor. os flex similares desse aparelho são ruins mesmo.

  • 2 meses depois...
Postado

Tambem tenho passsado muito por isto; a maioria dos modelos slider independentes da marca e modelo apresentam grande indice de retorno; a melhor soluçao é cobrar mais caro, porem colocando peças originais, ai o retorno é quase zero, e retorno é o que mais queima a imagem de uma assistencia técnica, vale apena seguir todas as dicas já postadas......

  • 4 semanas depois...
Postado

amigo verifica se esta avendo um curto na malha junto a carcaça na parte superior do aparelho,teste colocando uma fita isolante em cima do conector da malha na parte do display pegando em cima da malha, fiz isso e resolvi o problema.fico aguardando resposta

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.