marcosaeb44 Postado Janeiro 23, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 Boa tarde pessoal, entrou um sony C1604 xperia E Dual para trocar o touch e lcd com isso efetuei a troca normalmente, porem o cliente trouxe novamente alegando que o WIFI não funciona mais, com isso expliquei que não tinha nada a ver com o lcd e touch que poderia ser o software do AP com isso atualizei o aparelho e o erro persistiu, Gostaria de saber se exite algum jumper ou algo para ressolver este problema. Desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dirceucell Postado Janeiro 23, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 amigo passe uma nova firmware no aparelho para descarta a possibilidade de software, mas na troca pode ter danificado a placa ,pegue esquema elétrico do aparelho e vá na área do problema atrás de possíveis componentes danificados . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosaeb44 Postado Janeiro 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 Creio que pode ter sido no ato do defeito que estragou pois não tem como danificar a placa pois a mesma e removida ante de tirar o touch e o lcd com isso deve te sido na queda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nene Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 minha situação é a mesma, já passei nova firmware e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Artao Postado Março 25, 2015 Compartilhar Postado Março 25, 2015 Com o mesmo problema, passei um software, apos isso ele até ativa o wifi, mas nao consegue achar as redes disponiveis. alguem tem solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Tamanini Postado Setembro 16, 2015 Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 eu estou com um E1 a pci esta normal poerem nao ativa o wifi eo bluetooth nao consegui localizar nenhum dispositivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jr. Nunes Postado Novembro 12, 2016 Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 Estou com o mesmo problema já dei reset , já atualizeii ja e nada ,alguém achou problema ,só pode ta no c o do wifi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mallco Postado Junho 3, 2017 Compartilhar Postado Junho 3, 2017 aqui o mesmo problema e o esquema que consegui nao ajuda em nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.