Ir para conteúdo

motorola moto G xt-1033 - não faz chamada no sim1


gernan

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, estou com este motog que quando coloco o chip no sim1 ele da sinal normal mais não faz chamada...quando faço a ligação ele da chamada encerrada ...mais o  sim2 funciona perfeitamente faz chamada e recebe...lembrando que o sim 1 da sinal...aparece la vivo só não faz chamada...achei que poderia ser bloqueio mais o cliente garantiu que foi comprado por ele pre-pago na loja, então descarta black-list...ate pq não daria sinal se tivesse block...já fiz um hard reset nele e não resolveu...alguns dos amigos pode me ajudar ?

PS: placa perfeita, sem nenhum sinal de oxidação nem dano colateral !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa...eu já peguei um modelo deste com imei block , e ele nao dava sinal .....então acho que não é black list....quando ao conector esta ok ...se estivesse com algum contato quebrado ele não reconheceria o chip e nem daria sinal....quanto a rom é original de fabrica....

PS: pode fechar o tópico o cliente não quis esperar e levou o ACT !!! obrigado pela atenção de vcs,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...