Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom dia pessoal, estou com este motog que quando coloco o chip no sim1 ele da sinal normal mais não faz chamada...quando faço a ligação ele da chamada encerrada ...mais o  sim2 funciona perfeitamente faz chamada e recebe...lembrando que o sim 1 da sinal...aparece la vivo só não faz chamada...achei que poderia ser bloqueio mais o cliente garantiu que foi comprado por ele pre-pago na loja, então descarta black-list...ate pq não daria sinal se tivesse block...já fiz um hard reset nele e não resolveu...alguns dos amigos pode me ajudar ?

PS: placa perfeita, sem nenhum sinal de oxidação nem dano colateral !!!!

Postado

Se ja verificou o IMEI, tente outros sim cards. Verifique também a bandeja do sim card ja tive um samsung onde o cliente colocou um adaptador de chip e quebrou um dos contatos do fundo e dava esse tipo de problema. A rom do aparelho é ZTO ou é customizada da operadora? 

Postado
  • Autor

opa...eu já peguei um modelo deste com imei block , e ele nao dava sinal .....então acho que não é black list....quando ao conector esta ok ...se estivesse com algum contato quebrado ele não reconheceria o chip e nem daria sinal....quanto a rom é original de fabrica....

PS: pode fechar o tópico o cliente não quis esperar e levou o ACT !!! obrigado pela atenção de vcs,,,

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.