Postado Janeiro 13, 2015 10 anos Galera boa noite! Eu uso o Malware anti virus, mas ultimamente não sei o porque que todos os meus arquivos quando transferidos ou quando vou os tranferir por pen drive, sd card ou paliativos, fica só o arquiv o como atalho...o pc de um conhecido meu tem um anti virus que resolvi isso; mas preciso disso no meu pc. Desde já agradeço!!!
Postado Janeiro 13, 2015 10 anos Amigo, lhe recomendo a utilizar os programas abaixo, todos que citar, sem exceção deveria ter em todos os PCs: Antivirus: * kaspersky (é o melhor, mas é pago), por ser pago lhe recomendo o: Microsoft Security Essentials Limpeza de registro: Advanced System Care Desfragmentador: iObit Smart Defrag Remover Malware: iObit malware Fight Atualizar drivers: iObit Driver Booster Em relação ao seu pendrive, geralmente é vírus, formate-o. Depois vá em: iniciar/computador/botão direito do mouse sobre "disco local C" / propriedades/ferramentas/em verificação de erros clique em "verificar agora" e faça isso para as demais partições. Editado Janeiro 13, 2015 10 anos por Thiago Snow
Postado Março 13, 2015 10 anos Autor Vlw amigo to usando o microsoft! Agora na luta pra baixar o movie maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.