Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Não estou conseguindo firmware para utilizar na phoenix, baixei o offline nokiafirm como indicado, mais o mesmo vive dando erro e fechando o programa, ja testei em varios computadores. Tem alguma outra opção para baixar esses firmware compatível com o phoenix?

Não estou conseguindo firmware para utilizar na phoenix, baixei o offline nokiafirm como indicado, mais o mesmo vive dando erro e fechando o programa, ja testei em varios computadores. Tem alguma outra opção para baixar esses firmware compatível com o phoenix?

Postado

va em procut type e coloque o rm do cel e em produt code o codigo  (sao as 5 primeiros caracteres do codigo que 

fica logo abaixo do imei do cel atras da bateria) clique em search e ahuarde quando ele localizar clique em start downloud

obs va em file e se estiver ofline embaixo clique em work online

post-302810-0-02598800-1424636773_thumb.

Postado
  • Autor

Certo Aldinei, essa parte eu havia conseguido já... o que eu queria era baixar apenas com a RM, sem o produt code, ou seja queria usar uma firmware para varios aparelhos do mesmo modelo, mais pelo visto para cada atc terei que baixar uma room? Ou por exemplo, todos RM-915 terão o mesmo código e o firmware servira para varios RM-915 independente do código?

Postado
  • Autor

Perfeito, deu tudo certo, baixar o flash o programa tbm, unico problema que tive foi que o n310, o pc reconhece entro em arquivos do atc normalmente porém o programa para flashear nao reconhece o aparelho como conectado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.