Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

boa tarde caros amigos do forun gsm , estou com um lg mx 500 com o codigo de bloqueio de 4 digitos alterado e nao tenho box , será que alguen teria um jeito de me ajudar algun reset etc? aguardo resposta e desde já agradeço !!!

Postado

boa tarde caros amigos do forun gsm , estou com um lg mx 500 com o codigo de bloqueio de 4 digitos alterado e nao tenho box , será que alguen teria um jeito de me ajudar algun reset etc?

aguardo resposta e desde já agradeço !!!

amigo de este reset 2945#*#

Postado

boa tarde caros amigos do forun gsm , estou com um lg mx 500 com o codigo de bloqueio de 4 digitos alterado e nao tenho box , será que alguen teria um jeito de me ajudar algun reset etc?

aguardo resposta e desde já agradeço !!!

Olá amigo tente alguns destes códigos.

*#7780# Restaura a configuração original do aparelho.

Espero ter ajudado.

Postado

Boa Tarde, Srº geralmente o codigo de segurança desse atc é os 4 ultimos digitos de sua propria linha ex: ( 66 ) xxxx-4200 o código é ( 4200 ) Por o atc ser cdma esse codigo acima(2945#*#) serve apenas para gsm se nao me engano

Postado

amigos esse modelo é cdma por entando o codigo 2945#*# não funcionará para esse modelo, geralmente o codigo de bloqueio são os 4 ultimos numeros do aparelho e isso não resolver tera q adquiri um cabo serial e um programa free para esse resete

Postado

Boa noite!!! Correto a afirmação do nosso amigo fecell o mesmo so podera ser feito atraves desses procedimentos ditos por ele, eu mesmo faço com uma box caseira usando o AT102 o Z500 que vem na Ufs usando o sw Unicdma sem erro. Uma pequena complementaçao na ajuda do amigo...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.