Postado Dezembro 30, 2014 11 anos Olá pessoal, Tenho um aparelho "ching ling" i9300 mini. Onde posso encontrar o driver dele para ser reconhecido no Windows XP. Quero rotear ele.
Postado Dezembro 31, 2014 11 anos Senhor abra o aparelho ou nos mande um print do gerenciador de dispositivo com os driver que estão faltando para podermos ver qual processador correto do aparelho
Postado Dezembro 31, 2014 11 anos Autor No gerenciador de dispositivo aparece "Spreadtrum phone" com ponto de exclamação. Quando clico em Detalhes do driver...aparece uma mensagem dizendo que não foram carregados drivers para este dispositivo. Se não me engano é um Android 2.3. Consigo abrir o cartão sd, navegar nas pastas. Mas o telefone mesmo não é identificado pelo sistema.
Postado Janeiro 1, 2015 11 anos Pedindo licença ao amigo Pablo, baixe esses drivers, instale e veja se resolve. SPD Driver last Ver.rar
Postado Janeiro 6, 2015 11 anos Autor Não funcionou! Continua o ponto de exclamação em Spreadtrum Phone.
Postado Junho 1, 2015 10 anos Autor Só estou passando aqui para dizer que instalei o Windows 7 e o problema persiste. Em Dispositivos e Impressoras cliquei com o botão direito no icone do aparelho "Spreadtrum phone", cliquei em solução de problemas e mandei buscar driver. Ai esta o resultado.
Postado Junho 1, 2015 10 anos Senhor, teste esses drivers: Se usa o windows 64 bits, terá que desabilitar a assinatura de drivers.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.