Postado Dezembro 30, 2014 10 anos Vou ensinar e deixa um programa simples, para apagar e corrigir o erro que da em muitos pen Drive devido um virus chato, que faz com que fique oculto todos os arquivos que existe dentro da pasta. Vou deixa também o projeto se alguém quiser aperfeiçoar, Porém .. Não tire os créditos meus '.' 1) Abre o Programa e Selecione o Pen Driver. Escolha o Modo: Normal: Apenas recuperar e mostra os arquivos ocultos Completo: Recupera e apaga todos arquivos temporários, e também o vi rus nas pastas. 2) Clica em Start e Fim... Obs: Como é linguagem C#, necessita do microsoft net framework 4.0 redistributable instalado. Se o pessoal leva em consideração os créditos, eu irei postar vários Projetos que tenho. Ex: Ordem de Serviço, Recuperar e Extrar Conversar WhatsApp IOS e Android, Controle de Estoque , Extrator de Firmware Android ( para quem faz custom ). etc Recuperar Arquivos.rar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.