Postado Maio 25, 2010 15 anos Bom dia Chegou em minha assistencia um KU990 que esta consumindo muita bateria. ja fiz llimpeza e resoldagem mais nao adiantou.qual componente deve verificar? Desde ja muito obrigado!
Postado Maio 25, 2010 15 anos Bom dia Chegou em minha assistencia um KU990 que esta consumindo muita bateria. ja fiz llimpeza e resoldagem mais nao adiantou.qual componente deve verificar? Desde ja muito obrigado! Boa Noite, Srº qual o consumo desse ATC na fonte ? Ja verificou se ha oxidação na pci ? sempe me deparo com esse problema porem o defeito sempre esta na Bateria ! mas como cada CASO é um caso, vamos la Srº caso haja alteração de consumo na fonte com o atc em stanby ( desligado ) com o dedo va apalpando a PCI cuidadosamente e assim achara o componente danificado PS: geralmente ele esquenta Solução, substituir Caso o atc nao haja consumo algum, faça como ja citado testeo com outra bateria e post resultados
Postado Fevereiro 11, 2011 14 anos Vou ressuscitar um tópico aqui, mas como esse estava aberto ainda, e meu problema é o mesmo utilizei esse mesmo. Meu problema é igual ao do amigo "fabbinho_2", onde eu ligo o atc na fonte com o atc desligado não da alteração alguma na fonte, mas com ele ligado com os leds todos apagados, bluetooth, etc desativados, o atc consome 80A. Já testei com camera e lcd desconectados, mas mesmo assim o problema persiste. Alguém teria uma dica de componente a ser testado, pois o teste do calor não gerou resultados (nada esquentou). PS.: Já dei uma ressolda geral no aparelho e deixei por muito tempo no banho químico. Abç
Postado Fevereiro 11, 2011 14 anos olà pessoal ja consertei 2 aparelhos deste modelo os dois com alto consumo consegui resolver o meu trocando o flex do alto falante com vibra cal testa sem o flex do audio. boa sorte
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.