Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

pessoal estou em minha loja com um samsung f250 sem audio para reprodução de mp3, é assim quando ligo ele ele faz o som de abertura, se alguem ligar para o atc ele toca, só não sai audio na hora de colocar o atc para reproduzir mp3. só lembrando q ja fiz o flash nele e continua do mesmo jeito. pessoal só esclarecendo o atc dar como se tivesse reproduzindo marca o tempo da musica tudo direitinho só não sai audio .este ja é o segundo f250 q pego assim e não consigo reparar

Postado

boa irmão nem penssei nisto vou fazer o teste posto resultado,

Boa Noite, Srº caso oque nosso amigo DanCell citou nao venha a resolver seu caso

faça o seguinte

Veja:

http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/516d1244062504-guia-de-reparo-para-samsung-f250audio-fone-de-ouvido-jpg

Ligue os ponto

1-1

2-2 e assim por diante

Espero que resolva

Postado

amigo passei por isso ja. troquei o flex e resolveu o problema, se puder colocar um flex original melhor que ele tem dois pontos de solda que o paralelo nao tem , e justo onde nao tem esses pontos de solda que da pau no audio,esses dois pontos fica bem onde encaixa o flex no lcd . quando aconteceu comigo no começo eu coloquei um calço para segurar o flex mas passou semanas ja deu pau novamente. tive que trocar tres vezes ate conseguir um flex original onde acabou meu problema. post resultados para o forum do que ja fez no aparelho.

Postado

amigo passei por isso ja. troquei o flex e resolveu o problema, se puder colocar um flex original melhor que ele tem dois pontos de solda que o paralelo nao tem , e justo onde nao tem esses pontos de solda que da pau no audio,esses dois pontos fica bem onde encaixa o flex no lcd .

quando aconteceu comigo no começo eu coloquei um calço para segurar o flex mas passou semanas ja deu pau novamente. tive que trocar tres vezes ate conseguir um flex original onde acabou meu problema.

post resultados para o forum do que ja fez no aparelho.

complementando o sr telesul1,elimine todas as musicas do atc e do cartao de memoria,ja ouveram casos de ser arquivo corrompido,apos muito lutar coloquei outros arquivos e ele funcionou muito bem !!
  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.