Postado Maio 25, 2010 15 anos pessoal comprei o cabo para o nokia 5130 e tentei fazer o desbloqueio pela mx key, mas não fez o desbloqueio. alguem poderia me explicar o porque.
Postado Maio 25, 2010 15 anos Boa noite! Senhor, Esse modelo nao é suportado para desbloqueio ate o momento por esse equipamento. somente via codigo de subsidio . (entre em contato com os parceiros do fórum para adquirir o codigo subsidio, lembrando que não é free)
Postado Maio 25, 2010 15 anos Autor Boa noite! Senhor, Esse modelo nao é suportado para desbloqueio ate o momento por esse equipamento. somente via codigo de subsidio . (entre em contato com os parceiros do fórum para adquirir o codigo subsidio, lembrando que não é free) tranquilo irmão, ja suspeitava disto, mas vç poderia me informar se vai sair alguma ativaçao para este modelo em breve .
Postado Maio 25, 2010 15 anos Amigo, infelizmente só o que podemos fazer é aguardar pelo fabricante, pq até o momento o equipamento que faz unlock no 5130 é a Genie. Espero ter esclarecido sua dúvida.
Postado Maio 25, 2010 15 anos Ate o presente momento nem um solução para unlock do 5130. Vou deixar post aberto para possíveis soluções. SEM MAIS!!!
Postado Junho 19, 2010 15 anos tudoindica que a MT vai sair com uma atualização para ele ta no proprio site da MT
Postado Junho 19, 2010 15 anos tudoindica que a MT vai sair com uma atualização para ele ta no proprio site da MT Realmente amigo, a nota publicada no site da MTBox: Nokia SL3 unlock server extended Quinta - feira, 17 de junho de 2010 Caros clientes, Nós estendemos e otimizar nossa SL3 desbloquear servidor, então agora podemos permitir o acesso a mais clientes, mas mais uma vez temos recursos limitados. No momento, há duas maneiras de começ o acesso ao servidor SL3: Quando temos algum slot livre Acesso imediato a todos os que têm 1.000 créditos em conta MT Box Em ambas as maneiras que você precisará aplicar, utilizando o formulário on-line na nossa página web: SL3 desbloquear servidor formulário de solicitação de acesso Ao preencher o formulário por favor, inclua todas as informações solicitadas. 1. Se você não tem mil créditos em sua conta MT Box iremos adicioná-lo à lista de espera e quando algum slot livre no servidor SL3 entraremos em contato por e-mail. 2. Iremos verificar sua MT Box conta e se você tem mil créditos em que o acesso será imediatamente aprovada. Por favor, carregar a sua conta Caixa MT 1000 créditos antes de aplicar. Sobre SL3 desbloquear: solução de desbloqueio por códigos gerados é assim que você pode inserir códigos pelo teclado ou por cabo Todos os modelos suportados (com suporte HASH) Todos os operadores de rede suportada preço de desbloqueio é de 80 créditos MT Box por telefone Para poder usar o seu servidor SL3 MT Box deve ter SL20 módulo ativado Os modelos suportados no momento: - 2700 Classic (RM-561) - 2730 Classic (RM-578) - 2730c-1b (RM-579) - 2690c (RM-635) - 3600 Slide (RM-352) v56.26 - v57.23 - Classic 3720 (RM-518) - 5130 XpressMusic (RM-495) - 5310 XpressMusic (RM-303) v58.58 - v59.42 - 5730s (RM-465) - 6300 (RM-217) v57.20 - Classic 6303 (RM-443) - 6500 (RM-240) v59.60 - 6500 Classic (RM-265) v59.45 - N97 (RM-505/506/507) - N97mini (RM-555) E muitos outros modelos não listados aqui, basta verificar ROOT chave hash e se é apoiado Just Do It ROOT_KEY_HASH Apoiado (RAP): - CAEEBB65D3C48E6DC73B49DC5063A2EE - 9DDBFCFE6E73CED7D8C6268C8EB85723 Fonte: :: mt-box.org - Home ::
Postado Junho 25, 2010 15 anos This is SL3 phone(Simlock2 format). - Avoid SW Downgrade & manual erase to this phone ! SIMLOCK seems to be valid SUPERDONGLE_KEY invalid! - WD timer enabled, phone will reboot itself after 3 min. WMDRM_PD seems to be valid SIMLOCK_TEST passed SECURITY_TEST passed Pelo que sei, desbloqueio do 5130 pela MX-Key ainda nao tem; pode ser ignorancia minha mas, acima ha uma advertencia para nao fazer Downgrade e Eraser, e o UpGrade, tambem nao vai funcionar ? Agradecimentos!
Postado Julho 8, 2010 15 anos Amigos não sou Tecnico, mais como gosto de ter controle sobre o que possuo... E o seguinte tenho um NOKIA 5130c2 da Claro, e gostaria de saber se vcs sabem por quanto fica em media o desbloqueio. aguardo contato.
Postado Julho 8, 2010 15 anos Amigos não sou Tecnico, mais como gosto de ter controle sobre o que possuo... E o seguinte tenho um NOKIA 5130c2 da Claro, e gostaria de saber se vcs sabem por quanto fica em media o desbloqueio. aguardo contato. Essa questão de valores variam de região para Região, sendo que quando o mesmo for liberado para o desbloquei creio que vá ser uma febre. Então digo ao senhor procure uma boa assistência não leve o seu aparelho em qualquer lugar pois os mesmo podem vim a danificar o seu celular. Na questão de preço como falei antes e bem variado aqui em minha cidade fica em media de R$ 50,00. Administração Clan Gsm.
Postado Julho 9, 2010 15 anos Grato Pela resposta!!! Mais ontem a noite resolvi o problema, a Claro esta desbloqueando via código de subsidio. Mesmo assim fico agradecido pelo conselho, e com certeza eu sempre segui tal regra, e como ja disse nao sou tecnico, mais adoro tecnologia e principalmente a parte tecnica dos Celulares.
Postado Julho 10, 2010 15 anos Grato Pela resposta!!! Mais ontem a noite resolvi o problema, a Claro esta desbloqueando via código de subsidio. Mesmo assim fico agradecido pelo conselho, e com certeza eu sempre segui tal regra, e como ja disse nao sou tecnico, mais adoro tecnologia e principalmente a parte tecnica dos Celulares. Seja bem vindo ao fórum amigo aproveite os conteúdos leia estuda se aprimore na área quem sabe um dia não vire um parceiro nosso e seja um bom técnico. Abraços fica com Deus.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.