marcosaeb44 Postado Dezembro 17, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2014 Boa Tarde pessoal, entrou uma tablet aqui na minha assitencia com o seguinte erro: O tablet ZTC-H one quando liga fica travado na tela com o logotipo da marca. Tentei fazer o Hard Reset mas não sai da tela. Gostaria se tem como atualizar este aparelho. Desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrelino Silva Postado Dezembro 20, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 Boa Tarde pessoal, entrou uma tablet aqui na minha assitencia com o seguinte erro: O tablet ZTC-H one quando liga fica travado na tela com o logotipo da marca. Tentei fazer o Hard Reset mas não sai da tela. Gostaria se tem como atualizar este aparelho. Desde ja agradeço. Mas, você conseguiu fazer o Hard Reset ou ele não entra na função? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosaeb44 Postado Dezembro 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 Ele não entra na função! So fica travado na tela inicial de boot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Dezembro 20, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 e no pc ele reconece os drivers adb ? se reconhece voce pode dar um whipe reset pelo srs root Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosaeb44 Postado Dezembro 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 Tendei isto também mais não teve resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Dezembro 20, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 verifique se o processador allwinner ou rockchip e de uma olhada nestes topicos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Denis Postado Março 2, 2015 Compartilhar Postado Março 2, 2015 tbm com o mesmo problema se conseguirem a soluçao me avisem obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.