Postado Dezembro 17, 2014 10 anos alguem ja pegou um e455 q nao acende a ilunimaçao do lcd? ele mostra imagem normal porem a iluminaçao nao acende, alguem tem algum esquema ou sabe q ci e responsavel pela iluminaçao desse aparelho, pois o do e615 ja arrumeio varios aqui com esse problema trocando o ci. agora esse n sei quale a responsavel pela iluminaçao.
Postado Dezembro 18, 2014 10 anos Faça uma limpeza por via das duvidas o mesmo pode voltar! se não faça outros Testes como Troca de LCD porque se o mesmo foi oxidado pode ter apagado! Vou postar um Guia para o senhor! se poder manda o foto da placa!
Postado Setembro 25, 2015 9 anos alguem ja pegou um e455 q nao acende a ilunimaçao do lcd? ele mostra imagem normal porem a iluminaçao nao acende, alguem tem algum esquema ou sabe q ci e responsavel pela iluminaçao desse aparelho, pois o do e615 ja arrumeio varios aqui com esse problema trocando o ci. agora esse n sei quale a responsavel pela iluminaçao. eu to cm ume615 e nao acende o lcd oq eu faço
Postado Setembro 25, 2015 9 anos alguem ja pegou um e455 q nao acende a ilunimaçao do lcd? ele mostra imagem normal porem a iluminaçao nao acende, alguem tem algum esquema ou sabe q ci e responsavel pela iluminaçao desse aparelho, pois o do e615 ja arrumeio varios aqui com esse problema trocando o ci. agora esse n sei quale a responsavel pela iluminaçao. eu to cm ume615 e nao acende o lcd oq eu faço Poderia esta tentado esta solução.. http://www.clangsm.com.br/topic/62-guia-de-reparo-para-lg/?do=findComment&comment=306774
Postado Setembro 30, 2015 9 anos boa tarde to com lg l80 led não acende sera que tem algum procedimento não placa que possa resolver esse problema?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.