Postado Dezembro 12, 2014 10 anos Boa tarde amigos, estou com um ps2 de modelo SCPH-90001 que não está lendo os jogos, porém o problema e mais complexo do que se imagina. Bom, de inicio o aparelho chegou até a mim com a informação de que não estaria lendo os cds, ao abrir vi que o aparelho era desbloqueado com fio de bobina e o leitor estava queimado, sendo assim eu pedi a autorização do cliente para refazer o desbloqueio com o fio correto e fazer a troca do leitor, ao terminar o desbloqueio e testar o aparelho vi que o mesmo apresentou o mesmo problema de quando chegou, verifiquei o desbloqueio completo e não encontrei nada de errado, também troquei novamente o leitor e também troquei o flex do leitor junto a outras peças novas porem o aparelho continuou com problema, após isso eu retirei todo o desbloqueio novamente e lavei toda a placa e logo após testei com 2 cds originais mais o aparelho apresentou o mesmo problema, ja revisei a placa toda e não encontrei nada que pudesse julgar errado ou danificado, o problema que o aparelho apresenta e que ele começa a rodar o cd porem depois de uns 5 segundos o cd para de rodar e fica rondando muito lentamente, já medi os PSs e todo apresentam está normais, acredito que esse problema seja na placa mais não encontrei nada que pudesse mexer, por isso estou aqui pedindo a ajuda de vocês para talvez fornecerem alguma informação sobre esse problema, qualquer coisa já e bem vinda. Agradeço a todos desde já.
Postado Novembro 5, 2015 9 anos Boa noite amigo depois de tudo que trocou, o mais importante vc não disse se o mesmo esta fazendo o movimento no leitor ,o movimento do leitor esta certo? A rotina de pesquisa esta correta se não estiver troque sem medir o rs2006. O mesmo é responsável pelo movimento de toda parte mecânica, e também o movimento de subir e descer do leitor octico . Se o defeito persistir faça a reprogramação do cxr o mesmo controla o ci rs2006. Atenciosaente: RRV ELÉTRICA E ELETRÔNICA.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.