Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa tarde amigos, estou com um ps2 de modelo SCPH-90001 que não está lendo os jogos, porém o problema e mais complexo do que se imagina. Bom, de inicio o aparelho chegou até a mim com a informação de que não estaria lendo os cds, ao abrir vi que o aparelho era desbloqueado com fio de bobina e o leitor estava queimado, sendo assim eu pedi a autorização do cliente para refazer o desbloqueio com o fio correto e fazer a troca do leitor, ao terminar o desbloqueio e testar o aparelho vi que o mesmo apresentou o mesmo problema de quando chegou, verifiquei o desbloqueio completo e não encontrei nada de errado, também troquei novamente o leitor e também troquei o flex do leitor junto a outras peças novas porem o aparelho continuou com problema, após isso eu retirei todo o desbloqueio novamente e lavei toda a placa e logo após testei com 2 cds originais mais o aparelho apresentou o mesmo problema, ja revisei a placa toda e não encontrei nada que pudesse julgar errado ou danificado, o problema que o aparelho apresenta e que ele começa a rodar o cd porem depois de uns 5 segundos o cd para de rodar e fica rondando muito lentamente, já medi os PSs e todo apresentam está normais, acredito que esse problema seja na placa mais não encontrei nada que pudesse mexer, por isso estou aqui pedindo a ajuda de vocês para talvez fornecerem alguma informação sobre esse problema, qualquer coisa já e bem vinda.  

Agradeço a todos desde já. 

• 10 meses depois...
Postado

Boa noite amigo depois de tudo que trocou, o mais importante vc não disse se o mesmo esta fazendo o movimento no leitor ,o movimento do leitor esta  certo?

A rotina de pesquisa esta correta se não estiver troque sem medir o rs2006. 

O mesmo é responsável pelo movimento de toda parte mecânica, e também o movimento de subir e descer do leitor octico .

Se o defeito persistir faça a reprogramação do cxr o mesmo controla o ci rs2006.

Atenciosaente: RRV ELÉTRICA E ELETRÔNICA. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.