Postado Novembro 27, 2014 10 anos este aparelho apos da um format, ele liga e depois desliga , nao sei o que faço o cliente esta enchendo o saco ,esta ai todas as informaçoes do aparelho , preciso de ajuda urgente
Postado Novembro 27, 2014 10 anos Senhor se o procedimento citado acima não funcionar nos envie uma imagem da leitura da box do aparelho para que possamos indicar uma firmware compatível
Postado Novembro 27, 2014 10 anos Autor ja esta postada a imagem de leitura ai , da uma olhada ai direito , desde de ja agradesço . esses chineses eh so pra po nos tecnicos em apuros .
Postado Novembro 27, 2014 10 anos Autor fiz com o do sp6820 ,8810, 8825 e continuou do mesmo jeito , e agora ?/
Postado Novembro 27, 2014 10 anos aqui tem uma em formato bin se nao der eu tenho ela aqui posto ai no forum
Postado Novembro 27, 2014 10 anos Autor aldinei jose , essas ai o processador eh diferente , vc acha que vai da certo assim mesmo ?
Postado Novembro 27, 2014 10 anos xi desculpe e verdade estes sao mtk nao da nao espere um pouco vou upar a flash que tenho aqui ai posto o link
Postado Novembro 28, 2014 10 anos Autor me copliquei mais ainda , depois que passei essa flash ai nao liga mais , e agora o que faço ?
Postado Novembro 28, 2014 10 anos Autor quando vou atualizar a box pede uma permissao e tem uns quadrinhos a ser marcado , nao sei se marco todos tipo modem dsp sistem etc
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.