Postado Novembro 26, 2014 10 anos amigos estou com um moto g 2º classe que levou água ai eu fiz a desoxidação pois ele da bote na maquina mais não liga fica dando 0,11 na fonte mais não liga preciso de ajuda e ja estou a agradecer
Postado Novembro 26, 2014 10 anos Boa noite amigo,refaça a desoxidação nova mente aqueça bem a placa do atc e não vou tando faça uma possível rés soldagem no atc.
Postado Janeiro 21, 2015 10 anos amigo to com 2 aqui na minha assistencia ja fiz de tudo e nao liga de geito nenhum os 2 forao agua
Postado Janeiro 21, 2015 10 anos muito cuidado, mas faça assim coloque fluxo em cima dos CI grandes, bastante fluxo, coloque a estação a 380 e de calor em cima( se secar o fluxo pare o calor se nao piora tudo) pois pode ser oxidação entre as esferas bga, e o fluxo "desoxida". boa sorte.
Postado Março 6, 2015 10 anos amigo ja peguei alguns desse resolvi deixando uns 2 dias na banheira ligando directo. depois fiz uma boa ressolda, votou normal...
Postado Março 6, 2015 10 anos ja peguei 3 que cairao na agua troquei o lcd completo estao la funcionando normalmente tente ai tmb teste um lcd
Postado Julho 29, 2016 8 anos Autor obrigado a todos os que me responderam mais por enquanto nao deu certo mais alguma dica
Postado Julho 29, 2016 8 anos Em 29/07/2016 em 18:30, roberto sales disse: obrigado a todos os que me responderam mais por enquanto nao deu certo mais alguma dica O senhor ja tentou fazer uma ressolda na placa? outra coisa verifique se nos componentes ainda não a residuos de oxidação inpedimdo o mesmo de iniciar..
Postado Julho 29, 2016 8 anos Autor Obrigado! Já fiz a ressolda, e não tem também nenhum residuo de oxidação, coloco na fonte e continua dar 0,09 A .
Postado Julho 29, 2016 8 anos Em 29/07/2016 em 18:54, roberto sales disse: Obrigado! Já fiz a ressolda, e não tem também nenhum residuo de oxidação, coloco na fonte e continua dar 0,09 A . pode ser o boot do mesmo que esteja corrompido e acho eu que somente via jtag pro mesmo voltar a funcionar..
Postado Julho 29, 2016 8 anos Autor obrigado! amigo mais eu nao tenho box jtag entao vou ficar a tentar mais muito obrigado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.