roberto sales Postado Novembro 26, 2014 Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 amigos boa noite.. estou com um n7000 que não funciona o microfone pois ele esta chiando ja troque mais não tive resultados voce sabem como mim ajuda com isso estou precisando muito eu acho que e alguma trilha ou conponete em falta eu estou a agradecer pela ajuda desde ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Novembro 26, 2014 Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Já tentou o Hard reset nele? tenta ai em alguns casos resolve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roberto sales Postado Novembro 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 não vai da certo porque ele sofreu um curto pois e foi removido um componente do microfone por essa ocasião amigo eu preciso de um jump Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Novembro 26, 2014 Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 É o mesmo jump do gx200 amigo tenta ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roberto sales Postado Novembro 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 mais eu quero mesmo o detalhe da trilha pela placa ate a memoria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.