Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa tarde, estou com esse iphone 4 que entrou na loja com esse cabo no itunes(foto em anexo), atualizei pelo itunes e conclui a atualização, até ai tudo certo, quando coloco um chip pra prosseguir com a ativação, escolho a linguagem e o país, após isso volta pra essa tela do cabo com itunes. Alguém teria alguma dica sobre o assunto, agradeço a todos pela atenção, obrigado e bom trabalho a todos.

post-9959-0-56231800-1416941165_thumb.jp

post-9959-0-31086200-1416941173_thumb.jp

post-9959-0-10699800-1416941178_thumb.jp

Postado

Poste por gentileza o que aparece no iTunes quando tu conecta o aparelho. Isto que esta aparecendo não é o modo Recovery e sim pedindo para que tu conecte o aparelho no iTunes para finalizar. Ele vai analisar e ver se tem icloud, atualizações de parâmetros de operadora, se esta com bloqueio de operadora e tudo mais. Peço também ao amigo que atualize sua localização em seu perfil conforme as normas do fórum.    ;obrigado

Editado por Juliano Magoga

Postado

Tu notou mfcelular que tu chega nesta tela do cabo antes de pedir para selecionar o wifi? Este erro é no wifi. Bem provável que o cliente tenha tentado atualizar ele pelo motivo de que o ícone para ativa e desativar o wifi estava cinza e ele achou que era software e atualizou. Já aconteceu comigo isso. Terá que abrir ele e verificar aquela tampa la em cima que é a antena do wifi. Veja isso e retorne por favor para poder continuar te auxiliando. Boa sorte.  ;obrigado

Editado por Juliano Magoga

• 3 meses depois...
Postado

Tu notou mfcelular que tu chega nesta tela do cabo antes de pedir para selecionar o wifi? Este erro é no wifi. Bem provável que o cliente tenha tentado atualizar ele pelo motivo de que o ícone para ativa e desativar o wifi estava cinza e ele achou que era software e atualizou. Já aconteceu comigo isso. Terá que abrir ele e verificar aquela tampa la em cima que é a antena do wifi. Veja isso e retorne por favor para poder continuar te auxiliando. Boa sorte.   ;obrigado

bom dia amigos eu também esto com um iphone 4 nestas condições e não sei como proceder já atualizei pelo iTunes mais nada continua deste geito
Postado

Aparece esse erro quando conecto no itunes. Sobre a localização vou atualizar, obrigado.

ei irmão naecio to com um assim deu certo o teu

Aparece esse erro quando conecto no itunes. Sobre a localização vou atualizar, obrigado.

ei irmão naecio to com um assim deu certo o teu

antônio paulo levo ai vê se tu faz e os 3g meu vai desenrola
  • 1 mês depois...
Postado

Boa tarde a todos !

Esto com um iphone 4 igual o amigo posto a cima , Coloquei ele em modo DFU e atualizai no iTunes parece que esta passando so que depois da erro ja troquei de cabo e de porta e de pc nada.

Tabem fiz o procedimento da chapinha do wi-fi so que a chapinha ta normal oque posso fazer mas ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.