Postado Maio 21, 2010 15 anos Tentei fazer o desbloqueio de um bb 8220 mas nao estou conseguindo , ressaltando que os drivers estao atualizados e li varios posts mas nao consegui. Desde ja agradeço a todos que derem um força
Postado Maio 21, 2010 15 anos Quando aperta em (Calc Code) Qual erro da? Só lembrando que para desbloquear BlackBerry na nova versão da MX KEY você deve ter disponíveis créditos BB5.
Postado Maio 22, 2010 15 anos Nao da nada . Você estar usando uma versão antiga do software da MX KEY, atualize sua MX KEY para ultima versão 3.4 e refaça o procedimento, o erro é simplesmente isso. Atenção: Para desbloquear BlackBerry na nova versão da MX KEY você deve ter disponíveis créditos BB5.
Postado Setembro 12, 2011 14 anos Galera no meu caso a minha mx key nao reconhece esse aparelho na lista,coloquei outro modelo 8520 reconheceu mas esse 8220 nao,os drives instalou td ok mas nada
Postado Setembro 12, 2011 14 anos Galera no meu caso a minha mx key nao reconhece esse aparelho na lista,coloquei outro modelo 8520 reconheceu mas esse 8220 nao,os drives instalou td ok mas nada Amigo vc pode gerar o codigo mep pela mxkey apenas selecionando o servidor mais o imei do atc e o codigo mep. Dê uma olhada aqui:http://www.clangsm.com.br/vb/blackberry-rim/7630-ler-c%F3digo-mep-blackberry-%2A%2Asem-utilizar-cabo%2A%2A.html Baixe este aplicativo e faça a leitura do codigo mep instruçoes com mais detalhe em anexo. Leitor_mep_clangsm.rar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.