Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Amigos estou com um I9200 Galaxy MEGA que não passa software, já tentei pelo ODIN e pela Z3X Box, no modo download ele esta dando a seguinte informação:

QUALCOMM SECUREBOOT: ENABLE

BOOTLOADER AP SWREV: 2

WRITE PROTECTION: Enable

Gostaria de saber o que posso fazer para desbloquear o boot e conseguir passar o software.

Obrigado

• 1 mês depois...
Postado

Boa tarde, estou com um problema e gostaria de tirar uma dúvida. Há um mês mais ou menos entrou para mim um i9200 (Galaxy Mega) com touch sem funcionar e  vidro trincado. Então comprei um painel frontal completo, o troquei e fiquei com ele uns dias para fazer testes. Testei câmera, o sensor de luminosidade, o próprio touch, o brilho de luminosidade do display, enfim, fiz todos os testes necessários. Eu entreguei o aparelho para meu cliente e após dois dias ele veio reclamar para mim que o touch parou de funcionar. Eu perguntei se ele tinha feito algo e ele disse que tentou atualizar e quando o aparelho reiniciou o touch já não funcionava mais. Eu o peguei de volta e fiz inúmeras atualizações nele, com as firmwares originais para este modelo ZTO (Brazil). Nenhuma delas funciona o touch, mas se eu passar uma flash de Taiwan o touch funciona normalmente. Gostaria de saber se alguém teve um problema parecido ou se alguém pode a me ajudar a solucionar este, confesso que está me deixando louco.

Desde já, sou grato a todos

Postado

Casa do Celular Leon, no seu caso você pode tentar dividir a firmware com os arquivos de boot, modem, pda, etc.. e passar uma firmware

Ou outra solução, digite no google a frase a seguir e veja o vídeo: Trocando o idioma qualquer Android (Full Language)

• 1 ano depois...
Postado

pessoal por favor preciso de uma ajudinha para usar esse programa samsung full firmware make pois ja tentei descompactar a rom em 4 partes mais nao vai ...alguem por gentileza pode postar fotos com detalhes de como fazer isso corretamente ..agradeço

bosx//z3x lg//vigys box//ustpro2//setool3//nbox//smartclip//..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.