Postado Novembro 12, 2014 10 anos Pessoal esto com este aparelho aqui ele entra no recovery da o wipe mas nao apaga nada, nao aceita flash, tentei instalar cwm pra ver se o wipe dalvik resolve ele termina o procedimento mas nao instala o cwm, ja tentei fazer sem auto reboot e nada.
Postado Novembro 12, 2014 10 anos Amigo passe uma flash com a z3x (rom oficial ) (ou Jtag ) faça o root e tente o hard reset .
Postado Novembro 12, 2014 10 anos Bom dia amigo, tenho uma box que resolve esses problemas para mim, que é a Mobile Doctor, porém vejo que o amigo possui a Volcano que também é de grande utilidade. Coloque o AP no computador e espere reconhecer os drivers MTP Atualize sua Volcano abra a aba samsung e tente por lá em pattern unlock mais antes selecione a porta do modem do seu aparelho veja qual é o número da porta no gerenciador de tarefas. Como na volcano não vai ter o i8552 tente por outro android como o i9300. Na Mobile Doctor vai de primeira, mais essa box é meio rara de se encontrar por aqui então não creio que o amigo possua a mesma. Caso não consiga tente outra opção que é um programa chamado One Click Pattern Unlock o nick do autor é xxcachorroxx jogue no google. Boa sorte amigo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.