Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

oi amigo sou novo aqui tenho um lg gm 205 da claro e estou colocando esse codigo ai e quando termino e vouta para tela principal estou tentando desbloquerar para oi e o que e o nck fornecido que nao entendi obrigado

por favor , explique - se melhor !!
  • Respostas 360
  • Visualizações 625k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Ghost Rider™
    Ghost Rider™

LG KP265 1) Sem SIM card inserido no aparelho ligue-o; 2) Digite o seguinte: 2945#*71001#; 3) Entre em: Menu ® Configurações ® Segurança ® SIM Bloqueado ® Rede ® Desativar ® Entre NCK;

• Novas - Clan SOFT
    Novas - Clan SOFT

GU230 . Digite 2945#*71001# . Digite NCK 2x

• Jocasta Marchand
    Jocasta Marchand

Comando Modelos 2945#*71001# GM205,KF245,KF300,KF600,KP265,KP570,KF510,KF570Q,GT360 <B>2945#*70001# MG155c,MG185c,MG191,MG200c,

Postado

oi amigo sou novo aqui tenho um lg gm 205 da claro e estou colocando esse codigo ai e quando termino e vouta para tela principal estou tentando desbloquerar para oi e o que e o nck fornecido que nao entendi obrigado

amigo código nck é um codigo gerado para desbloquear seu aparelho,sugiro que vc vá até uma assistencia mais proxima para conseguir o mesmo
Postado

nao entendi eu achei que voces estavam encinando a destravr o celular gm 205 pois se eu tenho que pedir o codigo a operadora ela mesmo faz o desbloquei

forum para tecnicos em telefonia movel !

leia as regras !!

Postado

bom dia amigos algume sabe me informar como fasso para inserir o codigo de subisidio no gm205

Bom dia!!!!

Sou novo membro dessa comunidade e gostaria de saber como desbloqueio um lg kf240 da vivo e tambem codigo de subsidio da operadora claro.

Obrigado.

Postado

Bom dia!!!!

Sou novo membro dessa comunidade e gostaria de saber como desbloqueio um lg kf240 da vivo e tambem codigo de subsidio da operadora claro.

Obrigado.

@Beto

Amigo voçê possui algum equipamento para desbloqueio como Box?

Se sim abra um topico aqui http://www.clangsm.com.br/forum/33-lg/

Se sua resposta for não, aconselho voçê a levar seu aparelho celular em uma assistencia especializada para fazer tal procedimento sem riscos!

No mais seje bem vindo a nossa casa!

Editado por Bruno Batista
Corrigindo link

Postado

LG KP265

1) Sem SIM card inserido no aparelho ligue-o;

2) Digite o seguinte: 2945#*71001#;

3) Entre em: Menu ® Configurações ® Segurança ® SIM Bloqueado ® Rede ® Desativar ® Entre NCK;

4) Digite o código de desbloqueio (código NCK – fornecido pela LG);

5) Selecione OK;

6) Fim.

Bom dia!!!!!

Rafael tudo blz????

Vlw!!! Sabe oque eu queria o codigo de subsidio do lg kp265 da operadora vivo da area 011.

Vlw!!!!

Postado

Bom dia!!!!!

Rafael tudo blz????

Vlw!!! Sabe oque eu queria o codigo de subsidio do lg kp265 da operadora vivo da area 011.

Vlw!!!!

Solicite um código com nossos parceiros, lembrando que não é FREE.

Este tópico é somente para procedimentos, vamos manter a organização.

Postado

Kp 106 / 109

1)insira o sim card da operadora de origem;

2)ligue o telefone, digite 2945#*20001#;

3)vá para ->menu ->configurações ->segurança ->código de desbloqueio sim ->desativar ->entra;

4)digite o código nck fornecido pela operadora ou comprado com os parceiros do site;

5)pronto, utilize a operadora que quiser.(777777)

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Procedimento MU500

.Insira um Sim Card da outra operadora (TIM, OI, VIVO, etc) e ligue o celular

·Aparecerá a mensagem SIM Inválido

·Digite o código 259753#*#

·Na próxima tela, digite o código de desbloqueio

·Pressione OK

·Desligue e ligue o aparelho

·O aparelho estará desbloqueado

• 2 semanas depois...
Postado

Boa Tarde a Todos, tentei fazer o processo conforme foi colocado no fórum, o processo correto para inserir o código de subsídio 2945#*750#. esse processo e feito sem nenhum chip na hora vai aparecer a opcao na tela do aparelho e so digitar o código e pronto. Abraços

Postado

Boa Tarde a Todos,

tentei fazer o processo conforme foi colocado no fórum, o processo correto para inserir o código de subsídio 2945#*750#. esse processo e feito sem nenhum chip na hora vai aparecer a opcao na tela do aparelho e so digitar o código e pronto.

Abraços

Para qual modelo amigo?

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.