Ir para conteúdo

Como inserir códigos de Subsidio em aparelhos da marca LG - (Procedimentos)


Posts Recomendados

KP130 Para efetuar este procedimento é necessário obter o código de desbloqueio (específico para o IMEI do aparelho a ser desbloqueado) que foi fornecido a operadora e seguir os passos: 1. Insira no aparelho um SIM card da operadora para a qual o aparelho foi fornecido e ligue-o; 2. Digite o seguinte: 2945#*71001#; 3. Entre em: Menu ? Configurações ? Segurança ? SIM bloqueado ? Rede ?Desativar? Código NCK; 4. Digite o código de desbloqueio (Código NCK – fornecido pela LG); 5. Selecione ok 6. Fim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

GS155

1) Insira no aparelho um SIM CARD da operadora para a qual o aparelho foi fornecido e ligue-o;

2) Em modo de espera digite : 2945#*155#

3) Entre em:

Menu » Selecione “Configurações” » logo em seguida “Segurança” » Processo de desbloqueio do Sim » Bloqueio de Rede» Desativar

4) Digite o código de desbloqueio;

5) Fim.

eu tenho um celular como este.. quero desbloquear mas eu num entendi direito oq eu tenho q fazer pra desbloquear.. eu já tentei encontrar o código de desbloqueio mas num consegui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descobri que o meu celular não é bloqueado.. só q eu tenho uma dúvida.. é que tem alguns chips dá claro que são diferetens.. tipo são outros modelos, dá pra perceber pela parte de baixo.. e esses modelos num pegam no meu celular.. fika dizendo: Claro informa, você não possui este serviço... ai eu queria saber se tem jeito pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GU230 Estou com esse problema ou não sei... Fiz o desbl. nomal do gu230 gerou o cod. para o desbl. digito código 2945#*71001# então aparece: opção Unlock SIM, se clicom em OK vai para, opção Network Lock e se clicom em OK de novo aparece essa msn your pone is not personalised. e não consigo colocar o cod. gerado para poder concluir o desbloqueio do ATC.

alguem sabe com resolver este problema????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LG KP151 / KP152

Para efetuar este procedimento é necessário obter o código de desbloqueio (específico para o IMEI a ser desbloqueado) que foi fornecido a operadora e seguir os seguintes passos:

1) SEM SIM CARD inserido no aparelho, ligue-o;

2) Digite o seguinte código: 2945#*20001#;

3) Pressione "OK" para entrar no menu "Rede";

4) Acesse o menu "Desativar";

5) Digite o código de desbloqueio de 8 dígitos e pressione "OK";

6) Fim.

Uma vez executado este procedimento o telefone aceitará qualquer SIM Card.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KP151

Segunda alternativa

1) Ligar o celular com o SIM Card (Chip e digitar o comando conforme mostrado abaixo na tela inicial do aparelho de acordo com o modelo:

2945#*20001#

2) Após digitar o comando, deverá ser seguido os passos abaixo conforme indicação do telefone e acessar:

2.1) Menu > Configurações > Config. Segurança > SIM Bloqueado > Rede > Desativar > Código NCK;

2.2) Unlock SIM > Network Lock;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como inserir o código de desbloqueio para o seu LG Cookie Estilo T310

  • Insira não é aceito o cartão SIM e ligue ON o LG Cookie Estilo T310.
  • Seu LG Cookie Estilo T310 irá mostrar "telefone restrito".
  • Selecione Cancelar
  • Seu LG Cookie Estilo T310 exibirá "código de restrição do telefone".
  • Digite o código de desbloqueio que recebeu
  • Selecione OK
  • Seu LG Cookie Estilo T310 agora está desbloqueado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Ligar o celular com o SIM Card (Chip) de Origem e digita o comando conforme mostrado na tabela abaixo na tela inicial do aparelho de acordo com o modelo: Comando Modelos 2945#*71001# GM205 KF245 KF300 KF600 KP265 KP570 KF510 KF570Q GT360 2945#*70001# MG155c MG185c MG191 MG200c MG210 MG220 MG280 MG296 MG320 2945#*20001# KM500 KM710 KP105 KP106 KP152 ME550 MG160 MG370 2945#*7101# G7100 KP210 KP215 ME540 MG230 MG235 2945#*1201# C1100 MG100 MG125a 2945#*4401# ME500 ME591 2945#*20# MS20 MS25 2945#*5301# G5300i 2945#*5401# G5400 2945#*620# GW620 2945#*775# KB775 2945#*910# KC910 2945#*990# KE990 *#865625# KF390 2945#*750# KF755 29451004#*# ME770 2945#*8501# ME850 2945#*9701# ME970 2945#*1101# MG105 2945#*8101# MG110 1739#*81021# MG810c 2945#*8501# V1 PRADA 2) Após digitar o comando, deverá ser seguido os passos abaixo conforme indicação do telefone e acessar: 2.1) Menu > Configurações > Config. Segurança > SIM Bloqueado > Rede > Desativar > Código NCK; 2.2) Unlock SIM > Network Lock; Disponho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como inserir codigo em LG A130 1) Insira no aparelho um SIM CARD (desbloqueado) da operadora para a qual o aparelho foi fornecido e ligue-o; 2) Digite o seguinte: 2945#*130# 3) Entre em: Menu ® Configurações ® Config. Segurança ® SIM bloqueado ® Rede ® Desativar ® Código NCK; 4) Digite o código de desbloqueio (Código NCK – fornecido pelo fabricante para cada aparelho); 5) Digite "OK"; 6) Fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Como q eu descubro o Código NCK do KP215???

Vc pode estar fazendo o desbloqueio direto por equipamento profissional(BOX).

Se caso o Srº não possuir a mesma, pode estar fazendo por código subsídio (no caso é o seu código NCK); Entre em contato pelo MSN com Heitor : Heitor.luis@clangsm.com.br

*Lembrando que não é Grátis.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

[MW560 WorldPhone] - Tutorial desbloqueio parte GSM

O processo é simples, só precisa ter cuidado. Só vai desbloquear a parte GSM, assim vai poder voltar a usar a parte CDMA a hora que quiser.

1º - Com o aparelho ligado, clicar em "ao vivo" (acima da tecla verde), depois em "#" e depois no "0". Vai abrir uma caixa para digitar o 1º código de acesso (000000). Escolha "NAM curto" e depois "ESN". Anote o código que aparece na 2ª ou 3ª linha na ordem inversa, Por exemplo se aparecer 1234567, anote 765432 (são só 6 dígitos mesmo). Esse código vai ser usado mais à frente, será o 3º código. Não saia ainda dos menus. Desça até a opção "MNC", entre nessa opção e escolha a opção "other". Vai aparecer a mensagem "alterado". Saia dos menus e o celular vai reiniciar.

2º - Com o aparelho ligado, novamente clicar em "ao vivo" (acima da tecla verde), depois em "#" e depois no "0". De novo digitamos o 1º código de acesso (000000). Agora, ao invés de "NAM Curto", vamos escolher "programação" e entraremos com código de serviço 2 (953047). Vamos descer até a opção 20 (Minlock Habilitado) e entraremos com o código 3 (aquele que você anotou, lembra?). Agora desça até a opção "disable" e dê OK. Vai aparecer uma mensagem dizendo "alterado". Não feche o menu de opções ainda, pois precisamos desabilitar o "SIM lock". Escolha a opção "SIM Lock habilitado" e marque "desabilitar". Vai pedir o código NCK e você digita de novo o código 3 (o que você anotou). Dê oK e vai aparecer a mensagem "alterado" de novo. Saia dos menus e seu celular vai reiniciar de novo.

4º - Pronto, seu celular está com a parte GSM desbloqueada, aceitando qualquer chip. Só falta agora colocar o chip da operadora que você quer e habilitar a parte GSM como a inicial. Para isso, com o telefone ligado e o chip já inserido, clique em "ao vivo", escolha "configurações", "rede", "selecionar rede", "outras localidades".

Caso seu celular, ao desligar, volte a entrar com a parte CDMA como a inicial basta repetir o seguinte: clique em "ao vivo", escolha "configurações", "rede", "selecionar rede", "outras localidades".

Espero ter ajudado, pois também quebrei a cabeça com esse bichinho LG MW560, pois tinha uma linha pré-paga da VIVO habilitada nele e tenho um chip da OI, pós-pago, que estava inserido em outro celular, que deu defeito. Como já estava pensando largar a VIVO (muito caro o pré-pago) e não queria comprar outro celular, tentei o desbloqueio desse LG que está funcionando muito bem, agora com o chip da OI.

Um abraço,

Cajufranco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...