Postado Julho 18, 2010 14 anos postlan disse: efetuei o procedimento, porem paei na parte que pede o codigo de desbloqueio, como consigo o codigo de desbloqueio? Caro amigo , você vai te que compra o código com alguns dos nossos paceiros.só assim você vai pode concluir o procedimento. Boa sorte
Postado Julho 19, 2010 14 anos postlan disse: efetuei o procedimento, porem paei na parte que pede o codigo de desbloqueio, como consigo o codigo de desbloqueio? Só me adicionar no msn que conseguirmos. heitor.luis@hotmail.com Boa Sorte CLANGSM
Postado Julho 21, 2010 14 anos LG KM900 Chip operadora de origem Digite 2945#*71001# Network Lock Insira o codigo NCK
Postado Julho 31, 2010 14 anos LG GS155b · Insira um Sim Card da Operadora de Origem · Na tela inicial, digite o código 2945#*155# · Selecione a opção Menu · Selecione a opção Configurações · Selecione a opção Segurança · Selecione a Processo de desbloqueio de rede · Digite o código de desbloqueio · Pressione OK Créditos: marcio.esteves
Postado Agosto 12, 2010 14 anos Perera disse: precisso do procedimento do lg gu230 obrigado GU230 . Digite 2945#*71001# . Digite NCK 2x
Postado Agosto 14, 2010 14 anos LG MG370 Insira no aparelho um SIM CARD da operadora para a qual o aparelho foi fornecido e ligue-o; Em modo de espera digite : 2945#*20001# Entre em: Menu ® Configurações ® Config. Segurança ® SIM bloqueado ® Rede ® Desativar ® Código NCK; Digite o código de desbloqueio; Fim.
Postado Agosto 15, 2010 14 anos Heitor Luis® disse: LG MG370 Insira no aparelho um SIM CARD da operadora para a qual o aparelho foi fornecido e ligue-o; Em modo de espera digite : 2945#*20001# Entre em: Menu ® Configurações ® Config. Segurança ® SIM bloqueado ® Rede ® Desativar ® Código NCK; Digite o código de desbloqueio; Fim. Obrigado pela resposta. fiz o procedimento, mas quando chegou no codigo de desbloqueio parei. Como ou onde posso conseguir esse codigo?
Postado Agosto 15, 2010 14 anos eraldon disse: Obrigado pela resposta. fiz o procedimento, mas quando chegou no codigo de desbloqueio parei. Como ou onde posso conseguir esse codigo? Entre em contato com ( heitor.luis@hotmail.com ) para adquerir o codigo de subsidio, lembrando que não é FREE se paga por ele Tenha uma Boa Noite
Postado Agosto 16, 2010 14 anos Patricia disse: Como digitar codigo Subsidio MU500 LG depois de digitado 277634#*# abre 8 funcoes exemplo 1.version info 2.factory reset 3.device test 4.por setting 5. modem setting 6. Sim teste 7. IMS setting 8. IM clientID NENHUM dos itens acima sao pra digitar o subsidio! Gostaria saber se alguem ja conseguiu com sucesso este Aparelho MU500 LG ????? Procedimento para desbloqueio por Cód. Subsídio do MU500 .Insira um Sim Card da outra operadora (TIM, OI, VIVO, etc) e ligue o celular ·Aparecerá a mensagem SIM Inválido ·Digite o código 259753#*# ·Na próxima tela, digite o código de desbloqueio ·Pressione OK ·Desligue e ligue o aparelho ·O aparelho estará desbloqueado
Postado Agosto 17, 2010 14 anos LG GS290 Entre com programação : 2945#*290# Selecione : Desbloquear Sim - Desbloqueio de Rede
Postado Agosto 20, 2010 14 anos GS390GO 1) Insira no aparelho um SIM CARD da operadora para a qual o aparelho foi fornecido e ligue-o; 2) Digitar: *#865625#; 3) Selecione: Unlock USIM; 4) Selecione: Network Lock; 5) Digite o código de desbloqueio (código NCK - fornecido pela LG); 6) Selecione OK; 7) FIM.
Postado Agosto 30, 2010 14 anos LG GB190 Insira chip de outra operadora, clique em sim, digite o codigo de subsidio 2x e conclui, teste seu atc.
Postado Setembro 1, 2010 14 anos entrei com o código 1809#*200# dai coloquei a opção FACTORY RESET e bloqueou o meu lg gm205 o que eu faço agora?
Postado Setembro 1, 2010 14 anos thyallyson disse: entrei com o código 1809#*200# dai coloquei a opção FACTORY RESET e bloqueou o meu lg gm205 o que eu faço agora? Se nao for técnico procure uma loja especializada, se for efetue e desbloqueio pela box.
Postado Setembro 13, 2010 14 anos Heitor Luis® disse: LG GB190 Insira chip de outra operadora, clique em sim, digite o codigo de subsidio 2x e conclui, teste seu atc. Mais qual é o código de "subsidio" deste modelo? (Lg Gb190b)
Postado Setembro 13, 2010 14 anos cris_rs disse: Mais qual é o código de "subsidio" deste modelo? (Lg Gb190b) amigo esse codigo vc consegue com nosso administrador heitor.luis@hotmail.com lembrando a vc q não é free ok
Postado Setembro 20, 2010 14 anos LG GW550 1) Insira no aparelho um SIM CARD diferente da operadora para a qual o aparelho foi fornecido e ligue-o. 2) Selecione: Desbloqueio. 3) Selecione: Sim. 4) Digite o código de desbloqueio (código NCK - fornecido pela LG) 5) Digite novamente o código de desbloqueio. 6) Selecione OK. Fim
Postado Outubro 5, 2010 14 anos Queria tirar uma duvida , to com lg gw550 ele é da vivo , mas quando coloco o chip das outras só da sim invalido e não mostra na tela desbloqueio não , ai mexo no menu tb e não acho nada como desbloqueio ..... como eu faço esse ,porque pelo procedimento é rapidinho pelo q vi . Editado Setembro 30, 2014 10 anos por Bruno Batista Removendo hiperlink
Postado Outubro 5, 2010 14 anos Paulo Pessoa disse: LG GW550 1) Insira no aparelho um SIM CARD diferente da operadora para a qual o aparelho foi fornecido e ligue-o. 2) Selecione: Desbloqueio. 3) Selecione: Sim. 4) Digite o código de desbloqueio (código NCK - fornecido pela LG) 5) Digite novamente o código de desbloqueio. 6) Selecione OK. Fim luciana disse: Queria tirar uma duvida , to com lg gw550 ele é da vivo , mas quando coloco o chip das outras só da sim invalido e não mostra na tela desbloqueio não , ai mexo no menu tb e não acho nada como desbloqueio ..... como eu faço esse ,porque pelo procedimento é rapidinho pelo q vi . Luciana bom dia.. O fato dele mostra SIM INVALIDO seu aparelho esta Bloqueado faça a Solicitaçao do Codigo desbloqueio com um De nossos paceiros .e faça o procedimento acima .. heitor.luis@clangsm.com.br lembrando que nao e free ..( gratis )
Postado Outubro 5, 2010 14 anos Sim sei , o codigo já tenho ja gerou é como inseri q é o problema em qual função q entro porque coloco o chip ai da invalido certo ... ai entro no menu normal e onde insiro o codigo ..... porque pelo procedimento q mostra é facilimo !!!
Postado Outubro 5, 2010 14 anos luciana disse: Sim sei , o codigo já tenho ja gerou é como inseri q é o problema em qual função q entro porque coloco o chip ai da invalido certo ... ai entro no menu normal e onde insiro o codigo ..... porque pelo procedimento q mostra é facilimo !!! faça o procedimento com chip da operadora, alguns modelos somente desta forma.
Postado Outubro 20, 2010 14 anos GS155 1) Insira no aparelho um SIM CARD da operadora para a qual o aparelho foi fornecido e ligue-o; 2) Em modo de espera digite : 2945#*155# 3) Entre em: Menu » Selecione “Configurações” » logo em seguida “Segurança” » Processo de desbloqueio do Sim » Bloqueio de Rede» Desativar 4) Digite o código de desbloqueio; 5) Fim.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.