Jeronimo Neto Postado Novembro 14, 2009 Compartilhar Postado Novembro 14, 2009 oi amigo sou novo aqui tenho um lg gm 205 da claro e estou colocando esse codigo ai e quando termino e vouta para tela principal estou tentando desbloquerar para oi e o que e o nck fornecido que nao entendi obrigadopor favor , explique - se melhor !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas Martins Postado Novembro 14, 2009 Compartilhar Postado Novembro 14, 2009 oi amigo sou novo aqui tenho um lg gm 205 da claro e estou colocando esse codigo ai e quando termino e vouta para tela principal estou tentando desbloquerar para oi e o que e o nck fornecido que nao entendi obrigado amigo código nck é um codigo gerado para desbloquear seu aparelho,sugiro que vc vá até uma assistencia mais proxima para conseguir o mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charlys Postado Novembro 14, 2009 Compartilhar Postado Novembro 14, 2009 nao entendi eu achei que voces estavam encinando a destravr o celular gm 205 pois se eu tenho que pedir o codigo a operadora ela mesmo faz o desbloquei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Novembro 14, 2009 Compartilhar Postado Novembro 14, 2009 nao entendi eu achei que voces estavam encinando a destravr o celular gm 205 pois se eu tenho que pedir o codigo a operadora ela mesmo faz o desbloquei forum para tecnicos em telefonia movel ! leia as regras !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Betomineiro Postado Novembro 16, 2009 Compartilhar Postado Novembro 16, 2009 bom dia amigos algume sabe me informar como fasso para inserir o codigo de subisidio no gm205 Bom dia!!!! Sou novo membro dessa comunidade e gostaria de saber como desbloqueio um lg kf240 da vivo e tambem codigo de subsidio da operadora claro. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Novembro 16, 2009 Compartilhar Postado Novembro 16, 2009 (editado) Bom dia!!!! Sou novo membro dessa comunidade e gostaria de saber como desbloqueio um lg kf240 da vivo e tambem codigo de subsidio da operadora claro. Obrigado. @Beto Amigo voçê possui algum equipamento para desbloqueio como Box? Se sim abra um topico aqui http://www.clangsm.com.br/forum/33-lg/ Se sua resposta for não, aconselho voçê a levar seu aparelho celular em uma assistencia especializada para fazer tal procedimento sem riscos! No mais seje bem vindo a nossa casa! Editado Setembro 29, 2014 por Bruno Batista Corrigindo link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Betomineiro Postado Novembro 17, 2009 Compartilhar Postado Novembro 17, 2009 LG KP265 1) Sem SIM card inserido no aparelho ligue-o; 2) Digite o seguinte: 2945#*71001#; 3) Entre em: Menu ® Configurações ® Segurança ® SIM Bloqueado ® Rede ® Desativar ® Entre NCK; 4) Digite o código de desbloqueio (código NCK – fornecido pela LG); 5) Selecione OK; 6) Fim. Bom dia!!!!! Rafael tudo blz???? Vlw!!! Sabe oque eu queria o codigo de subsidio do lg kp265 da operadora vivo da area 011. Vlw!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Novembro 17, 2009 Compartilhar Postado Novembro 17, 2009 Bom dia!!!!! Rafael tudo blz???? Vlw!!! Sabe oque eu queria o codigo de subsidio do lg kp265 da operadora vivo da area 011. Vlw!!!! Solicite um código com nossos parceiros, lembrando que não é FREE. Este tópico é somente para procedimentos, vamos manter a organização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas Martins Postado Novembro 17, 2009 Compartilhar Postado Novembro 17, 2009 Kp 106 / 109 1)insira o sim card da operadora de origem; 2)ligue o telefone, digite 2945#*20001#; 3)vá para ->menu ->configurações ->segurança ->código de desbloqueio sim ->desativar ->entra; 4)digite o código nck fornecido pela operadora ou comprado com os parceiros do site; 5)pronto, utilize a operadora que quiser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maicel Postado Novembro 22, 2009 Compartilhar Postado Novembro 22, 2009 Como faço pra inserir cógido de subsídio no LG KF390q? muito obrigado deu sertinho vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maicel Postado Novembro 22, 2009 Compartilhar Postado Novembro 22, 2009 Como faço pra inserir cógido de subsídio no LG KF390q? me descupe foi errado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Novembro 22, 2009 Compartilhar Postado Novembro 22, 2009 me descupe foi errado Para agradecer, basta clicar no ícone à direita, no final da mensagem, assim, se evita postagens indevidas..... Por favor leia as regras e os avisos do fórum.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudemir Postado Novembro 24, 2009 Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 Alguem poderia me passar o procedimento para efetuar a flash no kp210 tenho avygis v2.01 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Novembro 24, 2009 Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 Alguem poderia me passar o procedimento para efetuar a flash no kp210 tenho avygis v2.01 1º - Pesquise. 2º - Tópico somente para procedimentos de subsídios. 3º - Manter a organização do fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dininhosmg Postado Dezembro 4, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2009 Alguem poderia me passar o procedimento para efetuar a flash no kp210 tenho avygis v2.01 olá preciso do procedimento do lg gm 210 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Dezembro 4, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2009 olá preciso do procedimento do lg gm 210 GM210 - SEM o cartão SIM. Digite este código: 2945#*71001# Escolha a primeira opção Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 15, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2009 Procedimento MU500 .Insira um Sim Card da outra operadora (TIM, OI, VIVO, etc) e ligue o celular ·Aparecerá a mensagem SIM Inválido ·Digite o código 259753#*# ·Na próxima tela, digite o código de desbloqueio ·Pressione OK ·Desligue e ligue o aparelho ·O aparelho estará desbloqueado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tompson13 Postado Dezembro 29, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2009 Boa Tarde a Todos, tentei fazer o processo conforme foi colocado no fórum, o processo correto para inserir o código de subsídio 2945#*750#. esse processo e feito sem nenhum chip na hora vai aparecer a opcao na tela do aparelho e so digitar o código e pronto. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 29, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2009 Boa Tarde a Todos, tentei fazer o processo conforme foi colocado no fórum, o processo correto para inserir o código de subsídio 2945#*750#. esse processo e feito sem nenhum chip na hora vai aparecer a opcao na tela do aparelho e so digitar o código e pronto. Abraços Para qual modelo amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tati Cardoso Postado Janeiro 8, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2010 Qual o codigo de 8 digitos por favor?! Obrigada Adorei esse site... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tati Cardoso Postado Janeiro 8, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2010 Qual o codigo de 8 digitos por favor?! Obrigada Adorei esse site... modelo lg kp152 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Janeiro 8, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2010 Qual o codigo de 8 digitos por favor?! Obrigada Adorei esse site... Estes códigos são comprados de fornecedores ou diretamente de sua operadora, por favor, não é free..... Aproveite e leia as regras e avisos do fórum..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NELITA34 Postado Janeiro 8, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2010 [qual o codigo de desbloqueio é isso que preciso saber para kp 215 preciso desbloquear para chip vivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Janeiro 8, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2010 Ola Leve seu aparelho celular em uma Assistencia Especializada para estarem fazendo o processo de desbloqueio de seu aparelho. ClanGsm oferece apenas suporte para Tecnicos Profissionais! Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RAEvangelista Postado Janeiro 10, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2010 Tenho um código de desbloqueio fornecido pela Claro do LG GM 630 e queria saber se tem o procedimento desse aparelho? OBrigado, Ricardo Movido para o local correto! Favor, atente-se as Regras do fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.