shades Postado Novembro 8, 2014 Compartilhar Postado Novembro 8, 2014 A seguinte mensagem aparece na hora que eu vo pedir direct unlock: ERROR: Phone is NOT AUTHORIZED! Authorize this phone via The ATF Network Minha box está ativada: Box Type : AdvanceBox Turbo Box Firmware : LogiCore 11.0.00 Software Version : v11.70 AdvanceBox SN : xxxxxxxxxxxx Box Status : ACTIVATED Oque pode ser? Estou fazendo conforme um amigo postou o procedimento: obs: modelo 6085 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Novembro 8, 2014 Compartilhar Postado Novembro 8, 2014 Boa noite senhor Essa ativação para desbloqueio e outra ativação ATF NETwork,o senhor teria que adquirir ela para conseguir realizar o desbloqueio Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shades Postado Novembro 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2014 pode me passar o link da ativação do clanshop? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Novembro 9, 2014 Compartilhar Postado Novembro 9, 2014 pesso licença ao nosso grande amigo e moderador pablo morais e acrescentando a sua resposta,segue o link amigo da devida ativação. http://www.clanshop.com.br/ativacoes/ativ-atf/ativacao-atualizacao-atf-v7-49-p-atf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.