Postado Novembro 3, 2014 10 anos este aparelho mostra carregando mas nao carrega ja troquei bateria coloquei carregador original nao tem oxidaçao fiz limpesa e ressolda de leve troquei a base e nada .
Postado Novembro 3, 2014 10 anos Olá amigo, faça um teste conecte o carregador nele e conecte os cabos da fonte nele com a chave em test votage e veja quantos volts a bateria está recebendo.
Postado Novembro 4, 2014 10 anos Boa noite amigo,teste com o mutimetro se tem algum componente com variação perto do conector de carga e também perto do conector da bateria veja se tem algum variando os valores no mutimetor e faça a troca veja principalmente um resistor que fica bem pertinho do conector de carga ele e danado pra dar esse problema. Boa noite
Postado Dezembro 1, 2014 10 anos tente esse procedimento. Editado Dezembro 1, 2014 10 anos por Cristiano de Moraes Já temos o procedimento em nosso fórum, sempre direcione ao link do reparo já existente.
Postado Outubro 5, 2015 9 anos tenho um aqui na asistencia apresentado mesmo problema não sei oque fazer
Postado Novembro 12, 2015 9 anos Boa noite! Peguei um aki, ele não reconhecia o carregador como carregador e sim como cabo USB então dessa forma ele demorava p carregar ou chegava em 58% e parava, a solução para o meu caso foi a troca do conector de carga.... Mas se forem trocar o conector isolem bem o microfone com fita térmica para não queimar o mesmo, esta bem próximo do conector. ..
Postado Fevereiro 29, 2016 9 anos tente uma ligação direta, do conector de carga para o conector de bateria
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.