Postado Maio 20, 2010 15 anos preciso de ajuda !!!!!! forum para assuntos tecnicos de telefonia movel !! podera baixar o motorola phone tools !!
Postado Novembro 18, 2010 14 anos Bom Dia, gostaria de saber como eu faço para baixar o motorola phone tools 5.27, entrei em varios sites e nao consegui baixar, por favor se alguem poder me ajudar e postar algum link de donwload, obrigado..
Postado Novembro 24, 2010 14 anos Bom Dia, gostaria de saber como eu faço para baixar o motorola phone tools 5.27, entrei em varios sites e nao consegui baixar, por favor se alguem poder me ajudar e postar algum link de donwload, obrigado.. Mas você não precisa do Motorola Phone Tools para nada!!! Como o seu aparelho possui o Windows Mobile, você deverá utilizar o ActiveSync (se for o Windows XP) ou o Windows Mobile Device Center (se for o Windows Vista / Sete) para realizar a sincronização de dados, gerenciamento de arquivos, instalação e desinstalação de aplicativos/jogos e outras atividades. Para instalar aplicativos/jogos no seu aparelho, você deverá somente salvar os arquivos com extenção CAB dentro do seu aparelho e executá-lo através do Gerenciador de Ficheiros (Gerenciador de Arquivos).
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.