Postado Outubro 30, 2014 10 anos ola amigos do forum, estou com um motorola xt920 com sim bloqueado, a minha sigma ja esta ativada, so que quando vou fazer o desbloqueio ele da um erro na hora da leitura no aparelho, so que um detalhe esse aprelho esta com a versão do android 4.4.2 a mais atual, e antes fiz um do mesmo modelo e deu 100% concluido e resolvendo problema, so que esse estava com versão do android 4.1.2. olha a imagem:
Postado Outubro 30, 2014 10 anos ola amigos do forum, estou com um motorola xt920 com sim bloqueado, a minha sigma ja esta ativada, so que quando vou fazer o desbloqueio ele da um erro na hora da leitura no aparelho, so que um detalhe esse aprelho esta com a versão do android 4.4.2 a mais atual, e antes fiz um do mesmo modelo e deu 100% concluido e resolvendo problema, so que esse estava com versão do android 4.1.2. olha a imagem: amigo você ja instalando o root ?
Postado Outubro 30, 2014 10 anos Autor sim, esta estalado o root. eu ja fiz um igual com o mesmo defeito e deu certo , so que esse da o erro. detalhe: ele esta com o android 4.4.2.
Postado Outubro 30, 2014 10 anos amigo baixe a versão dele pra 4.1.2 e faça o desbloqueio ai depois voçe volta pra versão atual..falo isso porque ja peguei um atc assim e resolvi dessa forma.
Postado Outubro 30, 2014 10 anos Autor do amigo anderson vieira, como posso voltar a versão do android do aparelho? tem algum perigo dar problema no aparelho.
Postado Outubro 30, 2014 10 anos então joão paulo m eu fis esse procedimento de voltar de versão em um sansung i9505 e não tive nenhum problema,quanto ao motorola eu acredito que seja a mesma coisa mas lembrando vc qué é por sua conta em risco...
Postado Outubro 30, 2014 10 anos Autor pois e como esse aparelho a plataforma dele e mtk vou tentar fazer esse procedimento, ate aqui obrigado em breve retornarei com noviadades.
Postado Junho 22, 2015 9 anos amigo baixe a versão dele pra 4.1.2 e faça o desbloqueio ai depois voçe volta pra versão atual..falo isso porque ja peguei um atc assim e resolvi dessa forma. Boa tarde meu amigo , estou com um aqui com este erro citado , como faso para baixa a versão do android de 4.4.2 para 4.1.2 um grande abraço .............
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.