Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá pessoal estou com um atc nokia 501 e o mesmo não liga completamente, quando acionado o botão power ele mostra o logo da Nokia e desliga e não é bateria pois acontece o mesmo na fonte de alimentação. Alguém sabe me dizer o que e me ajudar no que fazer?

Alguém sabe me dizer se tem como passar a flash nele sem necessidade de box pois pesquisei e não achei sobre o assunto.

Postado

Faça com o Nokia_Care_Suite_PST_5.0_2013.27.1.3, eu prefiro o care suíte pois até agora ele nunca me deixou na mão, o procedimento é o seguinte, baixa a flash pelo phoenix e em seguida abra o nokia care suite e selecione:

File 

open product e selecione a RM do aparelho

Em seguida programing

Recovery, e escolha o product code do aparelho e dê um click em Start

Agora segura o volume - e conecte o cabo ao aparelho e click em Retry.

Pronto agora aguarde o processo terminar e corra pro abraço rsrs.

Postado

Vá na aba TOOLS e selecione Data package download, depois digite o product code do aparelho que são os 7 primeiros digitos por ememplo 059R2V1 OBS: tem que digitar tudo maiusculo, depois click em Check availability, e em seguida em Download.

Postado
  • Autor

Já baixei com sucesso a flash só que o nokia suite já baixei dois e depois de instalado não fica um ícone na desktop e no menu iniciar quando vou em todos os programae e na pasta nokia a mesma se encontra vazia, vvc teria o link do que vc baixou e deu certo? 

Postado

Primeiramente vc tem que ter o PC Suíte instalado no PC, na hora em q vc conecta aperta o volume - e conecta o cabo ele instala os drivers automaticamente.

Sobre o Care Suíte faça assim:

Vá em Painel de Controle, opções de pasta, modo de exibição, e desmarque os 3 itens que começam com ocultar e em baixo marque a opção Mostrar Arquivos, pastas e unidades ocultas e click em aplicar e ok.

Depois disso vá em Disco local C, Program Files, Nokia, Nokia Care Suite, Product Support Tool For Store 5.0 e lá em baixo vc acha o ícone ProductSupportToolForStore.exe. Bom Trabalho

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.