Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

O OS X Yosemite é instalável a partir da Mac App Store – não existe um DVD dele. Isso torna o processo de atualização mais fácil em muitos casos, mas ter um DVD pendrive bootável do sistema operacional pode ser de utilidade geral para quem deseja instalar o sistema do zero ou gravar o instalador para repetir a instalação em outras máquinas. Veremos, neste tutorial, como criar um pendrive bootável do OS X Yosemite.
 
Opção 1:
Disk Maker X. (abaixo Anexo)
 
U9VgT.jpg
 
1) Baixe o Disk Maker 
2) Ao abrir o aplicativo, sua interface pedirá para você optar qual sistema operacional será gravado no pendrive. Selecione o “Yosemite” e aguarde o processo – que é automático.
 
Opção 2: Manual.
1) Baixe o OS X Yosemite da Mac App Store. O download é gratuito;
2) Conecte um pendrive de 8GB ou mais em seu computador;
3) Abra o aplicativo “Utilitário de Disco”. Ele é nativo do sistema;
4) Selecione, dentro do Utilitário de Disco, o seu pendrive na barra lateral à esquerda;
 
sHf.png
 
5) À direita, defina o formato de partição como Mac OS Extended (Journaled) e o nome da partição como “Yosemite”. Ao final, você terá algo como na imagem abaixo;
 
erhls.png
 
6) Clique no botão “Opções” e escolha “GUID Partition Table”;
 
n3SUV.png
 
7) Finalmente, clique na opção “Aplicar” e aguarde o particionamento do pendrive.
8) Rode o comando abaixo:
 
sudo /Applications/Install OS X Yosemite.app/Contents/Resources/createinstallmedia --volume /Volumes/Yosemite --applicationpath /Applications/Install OS X Yosemite.app --nointeraction
 
Pendrive pronto? Vamos à instalação!
A este ponto, independentemente do método que você escolheu (1 ou 2), você já tem o pendrive pronto. Mas como dar boot a partir dele? Simples: Ligue seu Mac pressionando a tecla option (alt). O sistema deixará você escolher a partir de qual unidade ele deve inicializar. Selecione seu pendrive e prossiga com o assistente de instalação:
 
o2P57.jpg

 

 

DiskMakerX4b4.rar

Postado
  • Autor

Opa,,,e ai Aldinei. Cara,,não da mesmo,,,o que da para fazer é rodar os dois sistemas juntos no PC, o problema é que, como a maioria dos "HD" dos notes da apple é SSD o tamanho é pequeno, media de 150 Gb. O pouco que tu joga para dentro ja ocupa espaço. Ou apaga o sistema e bota o W7 direto mas ai perde o sentido de ter um Mac Book.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.